CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Entrega na morada errada

Nelson Fernandes apresentou a reclamação
25 de março 2016

Uma encomenda que efectuei para uma colega minha, vinda da China com o tracking number RM654462002CN, depois de ter passado por todos os processos normais, saiu para entrega.
Entrega essa que tinha como destino Torres Vedras e foi para ao Cadaval.
Sendo a morada de destino uma zona industrial, com o nome da empresa e ia A/C do nome da minha colega, como é que esta encomenda foi entregue no Cadaval onde não há com toda a certeza uma empresa com aquele nome, e muito provavelmente também não há uma zona industrial com aquele nome.
No ultimo telefonema que fiz para as reclamações informaram que já tinham encerrado o processo de reclamação no dia 9 e que iam enviar uma carta com o resultado.
hoje, dia 25 ainda não chegou carta nenhuma, será que enviaram para o Cadaval?
Gostava de saber se um caso destes com tão fácil resolução precisa de 1 mês e meio para resolver?
Se para receber uma encomenda alguém teve de assinar, basta ir ter com quem assinou e pedir para devolver a encomenda que recebeu indevidamente.
Aguardo que devolvam com a maior rapidez a encomenda ou o valor da mesma com todas as despesas que já me fizeram ter para tentar resolver este problema, pois entre telefonemas que são sempre a pagar, mesmo os 10 minutos que se espera para ser atendido e deslocações já somam uns bons Euros.

Data de ocorrência: 25 de março 2016
28 de março 2016
Nelson Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Entrega na morada errada
E-mail representante do reclamante / destinatário:
Nome do representante do reclamante / destinatário: Nelson Fernandes
Morada representante do reclamante / destinatário (para envio de resposta à reclamação):
Nome e morada completa do destinatário:
Nº de objeto: RM654462002CN

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
30 de março 2016
Se enviar esse dados vai ser apenas mais um mail onde me vão enviar mensagens automáticas e um mês e meio depois nada mais que isso me disseram.
Até lhe dou o numero da reclamação que é mais facil
A reclamação com o nº 16I21744 (RM654462002CN)
entretanto num dos muitos telefonemas disseram que o precesso tinha sido fechado no dia 9 de Março e que ia receber uma carta com a informação da resolução do problema. Hoje é dia 30 e não veio carta nenhuma.
Digo-lhe mais, no dia 28 de Fevereiro recebi este mail:

Nelson Fernandes

Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes.

A reclamação com o nº 16I21744 (RM654462002CN), está neste momento em processo de averiguações. Tão rápido quanto possível, assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.

Alexandra Almeida,

No dia 8 de Março recebi este:

Nelson Fernandes,

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o assunto reportado foi encaminhado internamente, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada da questão colocada. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Diogo Amaral,

No dia 30 de Março, hoje, recebi este:

Com os nossos melhores cumprimentos,

Anabela Gonçalves.

Outra duvida que me ficou na cabeça, será que pelo menos leram os mails que enviei?? É que isto não passaram de mensagens automáticas.
1 de abril 2016
Nelson Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Reiteramos a informação anteriormente disponibilizada, nomeadamente que a comunicação de V. Exa. foi reencaminhado internamente. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente