Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entregas

Cesilha apresentou a reclamação

Faço algumas encomendas pela internet, então nas últimas entregas eu estava em casa mas não tocaram a campainha. Na penúltima entrega eu estava grávida de quase 40 semanas e a encomenda voltou porque não consegui ir aos correios, meu marido trabalha o dia todo também não conseguiu ir. Agora na última tive q ir novamente aos correios, sendo q estou em casa porque agora meu filho tem 3 meses.
05 Ago2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente