• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entregas - péssimo serviço

carlos ascensao apresentou a reclamação

Boa tarde
MAIS UMA VEZ, o carteiro deixou, na minha caixa de correio um aviso para levantar uma encomenda. SIM eu estava em casa e a campaínha funciona.
A última vez foi há menos de um mês. Nesse dia consultei, na pagina de Internet , o horário da estação da Charneca de Caparica: estava errado! Desloquei-me à dita estação estive cerca de uma hora na fila. Quando chegou a minha vez reparei que dos três funcionários presentes apenas um, repito apenas um, estava a atender as pessoas daquela interminável fila. Apresentei reclamação através do Portal da Queixa. No site dos CTT não é fácil apresentar uma reclamação....
Hoje dia 8 de Março, recebi um aviso, GP 086530060PT, para levantar uma encomenda : o postal tem a data de 4 de Março para levantar a partir de 5 de Março....Lá vou eu para uma fila interminável para levantar uma encomenda.
E não, não é por causa da pandemia, blá.. blá... blá... Isto é assim há muitos anos, naturalmente agravou com a pandemia.: já perdi a conta às reclamações que fiz. Fica mais uma.
08 mar 2021

Estimado(a) Cliente, carlos ascensao,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 56700021, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

09 mar 2021

Estimado(a) Cliente, carlos ascensao

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto”.

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente

25 mar 2021

Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que não foi recepcionada a informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito, pelo que solicitamos o reenvio da mesma.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

31 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
07 abr 2021
carlos ascensao avaliou a marca

Perante o que aconteceu, agora e noutras reclamações que apresentei, as pessoas responsáveis por esta empresa ignoram os seus clientes.
As reclamações são tratadas de uma forma genérica sem uma previa analise dos casos.

Ver perfil de 2356432

ao menos reabra a reclamação, ate ficar sem resolução, caso contrario aparece como resolvida e é mais um ponto positivo no índice desta cambada de incompetentes