CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Entregas - péssimo serviço

Resolvida
1/10
carlos ascensao
carlos ascensao apresentou a reclamação
8 de março 2021
Boa tarde
MAIS UMA VEZ, o carteiro deixou, na minha caixa de correio um aviso para levantar uma encomenda. SIM eu estava em casa e a campaínha funciona.
A última vez foi há menos de um mês. Nesse dia consultei, na pagina de Internet , o horário da estação da Charneca de Caparica: estava errado! Desloquei-me à dita estação estive cerca de uma hora na fila. Quando chegou a minha vez reparei que dos três funcionários presentes apenas um, repito apenas um, estava a atender as pessoas daquela interminável fila. Apresentei reclamação através do Portal da Queixa. No site dos CTT não é fácil apresentar uma reclamação....
Hoje dia 8 de Março, recebi um aviso, GP 086530060PT, para levantar uma encomenda : o postal tem a data de 4 de Março para levantar a partir de 5 de Março....Lá vou eu para uma fila interminável para levantar uma encomenda.
E não, não é por causa da pandemia, blá.. blá... blá... Isto é assim há muitos anos, naturalmente agravou com a pandemia.: já perdi a conta às reclamações que fiz. Fica mais uma.
Data de ocorrência: 8 de março 2021
CTT
8 de março 2021
Estimado(a) Cliente, carlos ascensao,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 56700021, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
CTT
9 de março 2021
Estimado(a) Cliente, carlos ascensao

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto”.

Atenciosamente,
Alexandra Silva

Apoio ao Cliente
CTT
25 de março 2021
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que não foi recepcionada a informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito, pelo que solicitamos o reenvio da mesma.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente
carlos ascensao
carlos ascensao avaliou a marca
7 de abril 2021

Perante o que aconteceu, agora e noutras reclamações que apresentei, as pessoas responsáveis por esta empresa ignoram os seus clientes. As reclamações são tratadas de uma forma genérica sem uma previa analise dos casos.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
8 de abril 2021

ao menos reabra a reclamação, ate ficar sem resolução, caso contrario aparece como resolvida e é mais um ponto positivo no índice desta cambada de incompetentes