CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Envio internacional

Manuela apresentou a reclamação
14 de agosto 2019 (editada a 23 de agosto 2019)

Venho desta forma solicitar o mais breve possivel informações sobre o envio de encomenda para a Turquia com a referencia: RH244282274PT.
O envelope saiu da estação de Pereiró (Porto) no dia 23 de Julho e até hoje a informação disponivel é que saiu de Lisboa dia 24, ora já passaram mais de 2 semanas e não há registo de onde se encontra.
Em anexo o comprovativo de envio.
Fico a aguardar a vossa resposta urgente.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
14 de agosto 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

22 de agosto 2019

Efetivamente no dia da minha reclamação, foi-me dada a informação que a encomenda tinha chegado à Turquia, no entanto isto foi no passado dia 14 do mês corrente e depois disso não há qualquer informação onde esteja e claro que ainda não foi entregue ao destinatário.
Peço por favor que averigúem o que se passa, pois informaram que demoraria cerca de 5 dias e já passou mais de 1 mês.
Uma vez mais anexo o comprovativo de envio.
Fico a aguardar resposta urgente.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de agosto 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

26 de agosto 2019

Continuo a aguardar a vossa resposta/resolução sobre este envio. Como pode um envelope enviado dia 23 de Julho ainda não ter sido entregue no destinatário?
Aguardo resolução urgente.
Esta resposta tem um anexo privado
27 de agosto 2019

28 de agosto 2019

Pretendo por favor a devolução desta encomenda para a minha morada, visto já não chegar a tempo ao destinatário.
30 de agosto 2019
Lamentavelmente continuo sem respostas, já passaram 40 dias desde que o envelope saiu do Porto.
Uma vez mais, peço a devolução para o remetente, neste caso para mim.
31 de agosto 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alexandra Rebotim

2 de setembro 2019
Continuo a aguardar respostas! Faz hoje 41 dias em que foi enviado um envelope que supostamente demoraria 5 dias. Como tinha prazo para estar no destinatário, tive que enviar exatamente o mesmo por outra via sem ser CTT ou então iria correr os mesmos riscos de demorar o mesmo ou ainda mais dias, ou seja: gastei duas vezes o dinheiro do envio para o mesmo destinatário, assim como o que continha no envelope.
Nesse sentido, já pedi a devolução no passado dia 28 e como resposta vossa, só mesmo a mesma resposta de sempre, que até é automática.
Aguardo a devolução urgente.
3 de setembro 2019

Manuela avaliou a marca
9 de setembro 2019

Pessimo serviço e com falta nas respostas ao cliente