• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Envio nacional registado, sem movimentação desde dia 14/02

Luis Costa apresentou a reclamação

A encomenda foi entregue no dia 14/02 no Ponto CTT Belavista.
Não se verifica nenhuma movimentação desde essa data, cliente reclama a entrega da encomenda.
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Luis Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55622821, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Luis Costa

Informamos que o objecto em epígrafe encontra-se em distribuição hoje, dia 18/02/2021.

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente

02 mar 2021
Luis Costa alterou o estado para Resolvida
13 abr 2021
Luis Costa avaliou a marca

Péssimo serviço! Atrasos constantes. Nunca cumprem com os 5 dias nos envios internacionais. O registo nem sempre funciona, difícil comprovar a entrega ao destinatário.