• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Envio para espanha

João apresentou a reclamação

agradeço informação sobre o estado ou situação da encomenda rh784862664pt, a qual foi colocada em ponta delgada no dia 27 de dezembro do ano passado e que foi expedida para espanha no dia 03/01/2022 e continua sem ser entregue no destinatario
não consigo compreender como é possivel trabalhar deste modo, proximo dia 17 são 4 semanas que se passaram desde a entrega da encomenda para envio, encomenda de 500grs atenção
15 jan 2022

Estimado(a) Cliente João,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70100222, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

19 jan 2022
João adicionou uma resposta

olá boa tarde
agradeço informação sobre a encomenda, já se passaram varias semanas desde que paguei pelo serviço e o envio não foi para a sibéria, foi para Espanha
no site que recomendam não tem qualquer tipo de ajuda que sirva esta situação ou outra similar
continuo sem receber email com referência como indicado na vossa resposta
como de costume aguardam que a encomenda seja entregue e fecham a reclamação
palhaçada de serviço, enfim

21 jan 2022

Estimado(a) Cliente, Joao Miranda

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0004488932 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0004488932.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

21 jan 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
28 jan 2022
João avaliou a marca

Não resolvem nada, fecham a reclamação como resolvida, quando está tudo na mesma até hoje
Palhaçada de serviço, péssima maneira de se resolver os assuntos aqui na plataforma