• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Express2me

Sergio apresentou a reclamação

Exmos. Srs. Efetuei uma encomenda em Espanha na Amazon com entrega via serviço express2me, de acordo com a Amazon a encomenda já foi entregue a 11/7/2022 em Madrid mas ainda não recebi qualquer aviso da V/ parte nem consta nenhum registo no V/ portal. Já enviei pedido de informação via e-mail mas ainda sem resposta satisfatória.

02 ago 2022

Estimado(a) Cliente Sergio,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78554322, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

04 ago 2022
05 ago 2022
Sergio adicionou uma resposta

Reabro a reclamação visto que não recebi nenhuma informação adicional nem a encomenda. Continuo a aguardar resolução.

05 ago 2022
Sergio reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente, Sergio Almeida

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013830261 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013830261.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

Sergio adicionou uma resposta

Se me puderem explicar como resolveram agradeço, não consta nada na área de cliente express2me, não recebi nenhum e-mail a informar a chegada, para mim enquanto não receber a encomenda não está resolvido.
Aguardo, obrigado.

Sergio reabriu a reclamação
07 ago 2022

Estimado(a) Cliente, Sergio Almeida

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

07 ago 2022