CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Cheque com destinatário incorrecto

Margarida Pereira apresentou a reclamação
30 de julho 2015

Enviei uma encomenda à cobrança passado dia 20 de Julho. Recebi o respectivo pagamento em cheque no dia 23 de Julho, bastante rápido por sinal. Mas vinha com o destinatário incorrecto.
Contactei de imediato os CTT Expresso e dei andamento a uma reclamação, pois necessitava um cheque passado no nome correcto, tal como indicado na guia de transporte.

Desde Quinta feira, dia 23 de Julho, até hoje, uma semana depois que ligo constantemente para a linha de contacto e a resposta é sempre a mesma, aguardamos uma resposta por parte da Estação de correio de Alcains.

Mas em quantos dias pode a estação de correios responder?
Pode simplesmente ignorar os clientes?
Se o responsável por responder foi de férias, terei de aguardar?
Gostaria de ver a situação resolvida.

Desde então nunca fui contactada pelos CTT Expresso para esclarecimento da situação ou apresentação de qualquer resolução ou explicação do método de resolução.

- Pedido de Reclamação número 58137PR/15
- Guia de Transporte EA140977477PT
- Comprovativo de pagamento FRCTE2015FR881078201/413

Agradeço a resolução com urgência (cheque regularizado e entregue nas nossas instalações até final da semana).

Obrigada,
Margarida

Data de ocorrência: 30 de julho 2015
3 de agosto 2015
Exma. Senhora Margarida Pereira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, pelo que a iremos contactar, diretamente, para resolução.

3 de agosto 2015
Já aguardo qualquer feedback vosso à 1,5 semanas.. e nada.
Sempre me dizem que vão contactar em breve..

Também gostaria de saber como contacto quem me respondeu ao email.
Uma vez que, para lá da linha nada mais é dito.
Nem prazos de resolução, nem forma de contactar quem envia email a pedir a documentação, enfim..

Responder de emails gerais, que depois não dão em nada, ou sem forma de contacto telefónico é como não responder..

Tanta simpatia e nada de efectivo na realidade..
4 de agosto 2015
Exma. Senhora Margarida Pereira,

Informamos que temos indicação que a situação foi analisada pelos nossos serviços e que já foi dada resposta ao exposto por vós.

Agradecemos desde já o vosso contacto, pois o mesmo contribui ativamente para a melhoria dos nossos serviços.

19 de agosto 2015
Boa tarde!!
Já lá vai um mês desde que esta encomenda foi enviada à cobrança, e NADA RESOLVIDO.

No passado dia 5 de Agosto foi enviado o cheque em correio registado, tal como solicitado por email no seguimento desta reclamação, e 14 dias depois ainda nada foi resolvido.

Que COMPLETA FALTA DE RESPEITO pelos vossos clientes e pelo dinheiro dos outros.

Os vossos serviços não dão qualquer suporte aos seus clientes, liga-se e eles não sabem responder a nada. Dá-se inicio a um pedido de reclamação e nada!
Apenas com reclamações nestes portais ou no livro de reclamações é que dão empurrões mínimos.

Agradeço a resolução de forma célere.

Obrigada,
Margarida
24 de agosto 2015
Exma. Senhora Margarida Pereira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

24 de agosto 2015
SITUAÇÃO CONTINUA POR RESOLVER...

Fez ontem um mês que se iniciou este processo e ainda não há resolução.
Quantos dias mais terei de aguardar?

Agradeço uma resolução URGENTE por parte das entidades competentes!
25 de agosto 2015

26 de agosto 2015
Os CTT Expresso deram a situação como resolvida.
Eu como utilizadora não!

A situação não está resolvida, uma vez que o cheque em causa ainda não foi recepcionado do nosso lado!

Não entendo como dão uma situação como resolvida se não terminam o trabalho.

Agradeço a finalização do processo.
27 de agosto 2015
Exma. Senhora Margarida Pereira,

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: ems@cttexpresso.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Margarida Pereira avaliou a marca
26 de agosto 2015

A finalização ou não do processo neste portal deve ser feito por parte do Utilizador e não por parte da entidade. Neste caso especifico, a entidade deu como finalizado o processo e o utilizador não recebeu o que lhe corresponde.