CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Marca Recomendada
Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Extravio de correspondência registada (envio nacional)

Resolvida
41825920
118
0 gostos
Albino Viveiros apresentou a reclamação

Estou a aguardar a receção de correspondência prioritária com o código de registo RH538419382PT, com origem e destino o território nacional. De acordo com o registo de movimentos informado pelo trake and trace dos CTT, o objeto foi aceite num ponto CTT, no passado dia 02 de junho e até a presente data não houve qualquer alteração do estado de envio (apenas informa que o objeto foi aceite).

Depois de vários contactos com o serviço de apoio ao cliente, sem prestarem informação informação útil, apenas foi solicitado os dados do remetente, do destinatário e o conteúdo do envelope (não me parece que o conteúdo seja pertinente para o caso), isto a alguns dias atrás, mas o estado do objeto mantêm-se inalterado. Penso tratar-se de um caso complexo do ponto de vista logístico que merecerá a intervenção de uma equipa especializada em extravio de correspondência, com experiência comprovada.

Falamos de um envio nacional. É lamentável que os CTT continuem a falhar na prestação do serviço postal no território nacional. Depois de informado os dados solicitados pelos CTT, continuo sem qualquer informação sobre o objeto.

Continuo à espera da entrega da correspondência, um serviço pago antes da prestação do serviço, atenção, o serviço prestado não é gratuito. Relembro que, segundo a informação disponibilizada no site dos CTT em matéria de padrões de qualidade do serviço prestado, em concreto, sobre o prazo de entrega de correio nacional registado é 2 dias úteis.
16 jun 2020
Albino Viveiros editou a reclamação
22 jun 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

23 jul 2020
Albino Viveiros alterou o estado para Resolvida
23 fev 2021
Albino Viveiros avaliou a marca

7/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Nada a comentar.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)