CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Extravio de encomenda

Resolvida
1/10
LM
LM apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

No passado dia 4 de Outubro enderecei uma encomenda registado pela Empresa CTT para a cidade de Pombal (tracking RD879172783PT)

No dia 6 de Outubro a encomenda entrou em distribuição às 07h53 e às 09h00 desse mesmo dia o estado da encomenda era, pasme-se: "Em verificação. Não localizado" .

Isto é, às 07h53 alguém faz o scan da encomenda e codifica a operação como "Entrada em distribuição" , ou seja, é de admitir que a encomenda esteja na posse de algum carteiro.

Depois, e passados exatamente 67 minutos a encomenda é dada como "desaparecida" ????

Andam a brincar e a gozar com as pessoas?? Então e responsabilizar quem era o responsável pelo circuito desse dia?

Conclusão, é plausivel aceitar-se que mesmo antes de a encomenda estar na posse de quem a ia distribuir nas ruas , ela se "perda" ? Sim, porque acho que entre as 07h53 e as 09h muito pouco correio ou quase nenhum correio é distribuido, certo?

Ou seja, ocorreu um extravio! E não deve ser muito dificil perceber quem foi o * PROIBIDO *.

Não há é vontade de responsabilizar!

Exijo saber quem roubou a encomenda em causa!

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016
CTT
19 de outubro 2016
Exmo. Senhor
Luís Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
LM
LM
27 de outubro 2016
É assim, o que eu estou a pedir é muito simples: Chame-se ao "gabinete" do chefe dos CTT de Pombal o carteiro ou responsável pelo "giro" ou pelo trajeto do centro de distribuição de Pombal até ao inicio do circuito de distribuição , não deve ser muito difícil saber quem era o responsável a 6 de Outubro.

Se às 7h53 está em Distribuição em Pombal 3100, então nesse dia 6 de Outubro chame-se quem era responsável (carteiro, sei lá, não deve ser muita gente) pois caixas não se perdem, pelos vistos ROUBAM-SE !!! É que agora vão pagar uma porcaria de indemnização quando o que lá ia era bem mais valioso, e decerto que a pessoa já vendeu o artigo no OLX, ou outro sítio qualquer! EXIJO QUE SE APUREM NOMES, É UMA POUCA VERGONHA SABER QUE SE PODE DAR UMA JUSTIFICAÇÃO DE EXTRAVIO NUMA FASE EM QUE A ENCOMENDA É RASTREADA PARA "DISTRIBUIÇÃO".

SE NÃO FAZEM NADA, QUE CONFIANÇA PODEMOS TER NÓS NOS CTT?????

SE NÃO APURAM O "ESPERTINHO" QUE ENTRE AS 07H53 E AS 09H , NO DIA 6 DE OUTUBRO, ROUBOU A MINHA ENCOMENDA, EU VOU À PSP FAZER UMA QUEIXA CONTRA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO POMBAL.



NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRAS!!
CTT
28 de outubro 2016
Exmo. Senhor
Luís Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
LM
LM
24 de novembro 2016
Passados quase 30 dias , após isto ter merecido a vossa "melhor" (entenda-se, medíocre) atenção, enviam-me um vale de 20eur.....Tristeza de Organização, protegem-se uns aos outros.

Investigam isto atrás de uma secretária, claro, estão a marimbar-se para os clientes. Era muito fácil, era:

Chamar ao gabinete do chefe quem é que no dia 6 DE OUTUBRO entre as 07H53 E AS 09H teve a encomenda nas mãos e não entrou em distribuição com ela! Mas preferem estar nas vossas secretárias e que se pague uma porcaria de 20eur, que descontando o valor que paguei pelo envio, recebi 17 eur, 10 vezes menos que o valor que ia lá dentro! Olha que se fosse uma pouca de M , não lhe pegavam, aparecia logo no tracking.... Cambada de mentirosos e ineficazes. VERGONHA, TENHAM VERGONHA. Sò não vou à Polícia meter uma queixa contra o Centro de Distribuição do Pombal porque tenho mais que fazer, porque se fossem sérios era rápido que apanhavam o * PROIBIDO *. Continuem assim!! É de facto uma empresa que merece cada vez mais a confiança do consumidor!!! Enfim....
LM
LM avaliou a marca
4 de junho 2019

Nada , uma vergonha de empresa. Prefere pagar 20eur de compensação a encontrar os responsáveis pelo roubo. Sim, roubo.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa noite
Passasse que eu estou exactamente numa situação idêntica à sua!
Gostaria de saber como você precedeu para resolver este problema
A encomenda nunca chegou?
Nunca lhe deram uma justificação?
Cumprimentos