Correio Postal e Expresso

CTT - Falha entrega

Maicon Ferreira apresentou a reclamação

RECLAMAÇÃO
SERVIÇO
Serviço de distribuição de envios postal:

Envio (envelope com documento de grande importância) proveniente do Brasil, com alto custo de envio, porém segundo rastreio em
página CTT, temos indicação de "não foi possível entrega, morada errada". A morada indicada está rua banda de música Moreira 68, 3
, maia , 4470-197, porém faltando somente a indicação de 3 frt. O edifício possui 3 frações no terceiro andar, e não foi sequer feita
tentativa de entrega, senão uma vez no local, qualquer porta no 3 andar indicaria o correto. Não foi feito sequer contacto via telemóvel
/email por parte do CTT ou carteiro, uma vez q foi facilitado o número de contacto. Agora um documento de suma importancia para o
destinatario, que leva a espera um mês, provavelmente terá que esperar outro um mês até que seja devolvido, e outro mês para que
seja reenviado. Uma situação desagradável que poderia ser fácilmente resolvida se o CTT Portugal entrasse em contacto ou
permitisse o contato direto ao armazém. Agradeço desde já a compressão e caso possa ser feito algo.
Cumps,
Maicon
Nº DE REGISTO POSTAL
RR053502790BR
15 Jan2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador