Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Falta de informação

Ana Rodrigues apresentou a reclamação

No dia 7 de maio foi-me enviado uma pacote em correio registado de Portugal Continental para os Açores. Normalmente, em correio registado, demora 4 a 7 dias. Desta vez só foi entregue hoje, dia 18 de Maio e até à data cada vez que tentava saber informação relativamente ao estado da encomenda dizia sempre que estava no sitio que foi enviada. Se fosse para esperar quase 2 semanas e não ter informação nenhuma tinha pedido para enviar em correio normal visto que não tive nenhum beneficio em correio registado. Só perdi dinheiro.

21 Mai2018

Exma. Senhora
Ana Rodrigues

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Falta de informação
Reclamação Portal da Queixa nº 18934718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

22 Mai2018
Ana Rodrigues adicionou uma resposta

Obrigada pela vossa resposta.
Segue os dados solicitados:

E-mail do reclamante: anaritaa2@hotmail.com
Nome e morada completa do remetente: Ana Rodrigues / Canada das Gentes 3 / 9625-410 Porto Formoso
Nome e morada completa do destinatário: Teresa Lopes / Rua do Salgueiro 6 / 5370-070 MDL
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): RH069325562PT

Esta resposta tem um anexo privado
Ana Rodrigues está a aguardar resolução da marca