Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Falta de profissionalismo

João Almeida apresentou a reclamação

venho por este meio mostrar a minha total insatisfação com os CTT, no principio do mês de fevereiro mandei vir um produto de saúde de um site de compras internacional. O vendedor mandou me um link onde estava descrito onde estava o produto, e vi que o minha encomenda estava em distribuição no ultimo passo da entrega, visto isto liguei para o 770 que é o numero (caro) e estive cerca de 5 minutos ao telefone, em que me disseram que a encomenda iria ser entregue ainda no dia de ontem, o sitio é um escritório em que as pessoas por norma saem as 18:00, telefonei para esperarem pela pessoa para receber a encomenda, a pessoa esperou até quase as 19:12 e ningúém apareceu eu pensei que tivessem ido mais tarde e deixassem aviso para levantar. Hoje de manhã não estava nada na morada e eu fiquei desconfiado a pensar no que tinha acontecido... As 16: e pouco ligo Para o numero 770 por telemóvel e tive 5 minutos ao telemóvel em que me disseram que a morada estava errada. A morada não está errada e agora sujeito me que o medicamento volte para tras, paguei de taxas aduaneiras 22 euros, de telefone alguns 4 euros e fora o aborrecimento que me está a causar esta situação.A morada tem escrito tudo na porta, mesmo que não soubessem onde era perguntavam..., Estou a pagar para quê?Hoje de tarde deixei reclamação no portal dos CTT e ainda ninguém me respondeu. Ajudem me pff

08 Mar2017

Exmo. Senhor
João Almeida,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Falta de profissionalismo
Reclamação Portal da Queixa nº 8698517
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador