Janeiro 2021

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Incompetência

Sara apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar dos CTT do olival basto na rua Diu.
Sou residente e costantemente estou a espera de encomendas registadas, sempre estou em casa quando recebo na minha caixa de correio avisos do carteiro referente as encomendas para ir levantar no correio.
O que sucede e mais vizinhos se queixam, o carteiro em questão, como não quer subir as escadas e entregar as cartas registadas ou encomendas aos clientes, deixa avisos em como veio e não atendemos a porta, sendo que ele nem sequer toca à campainha.
Tal acontecimento surreal acontece sempre que existem encomendas e cartas registadas aqui na zona.
O que faz é com que a pessoa mesmo estando em casa, como ele nem sequer toca, nós não temos conhecimento e temos q nos deslocar aos CTT do olival de basto na rua Diu, para levantar, só porque o incompetênte do carteiro não quer subir a escadas.
Já para não falar da má educação sempre presente nos empregados do ctt do olival de basto. O carteiro em questão assina por Singo.
Espero que o carteiro seja chamado atenção porque já me levou encomendas de comida que por ser a uma sexta feira tiveram q ficar nos CTT até segunda.
MESMO EU ESTANDO EM CASA PARA RECEBER E ELE NEM TOCA À CAMPAINHA

04 Dez 2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente