CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Livro extraviado ????

Resolvida
Anastácia Maria Carvalho
Anastácia Carvalho apresentou a reclamação
29 de dezembro 2016

No passado dia 09-12-2016, entreguei na loja de Roma (recibo nº. FR881077105/9227), um livro endereçado para a Rua Luís de Camões, nº. 24, 3º Esq. 1300-360 Lisboa. o MESMO NUNCA CHEGOU AO DESTINATÁRIO.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2016
CTT
31 de dezembro 2016
Exma. Senhora
Anastácia Carvalho,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactada.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente
Anastácia Carvalho
8 de janeiro 2017
Gostaria de lembrar que não tenho qualquer resposta face a reclamação apresentada. Ou seja, desconheço onde se encontra o livro, "O Perfume", enviado para Lisboa 1300-360, Rua Luís de Camões, 24 3.º Esq., no passado dia 09 de Dezembro. Se o mesmo não é localizado, pretendo ser ressarcida da obra em causa.
Continuo a aguardar o desfecho/solução para esta falha.
Os melhores cumprimentos,
Anastácia Carvalho
CTT
9 de janeiro 2017
Exma. Senhora
Anastácia Carvalho,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que a comunicação de V. Exa. será reencaminhada internamente.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
Anastácia Carvalho
18 de janeiro 2017
Recebi ofício dos CTT, cujo assunto trata " Informação sobre correio não registado", assunto este que não tratei com os CTT, nas reclamações que efectuei.
O assunto da minha reclamação sempre foi "livro extraviado"??. Referi o envio do mesmo, através do recibo FR180077105/9227.
O conteúdo do referido ofício, assinado por Ana Sofia Ponte, Gestão e Apoio Pós -Venda, trata de enumerar as diversas modalidades de envio e entre elas o correio registado, bem como os benefícios deste.
A mesma responsável conclui, que o facto de o livro enviado por correio normal, em 09 de Dezembro, da loja CTT-Roma e não recepcionado, em Lisboa, na Rua Luís de Camões, nº. 24 - 3º ESq. , lhe apresenta sérias dificuldade em proceder a averiguações..., dado o envio não englobar o correio registado.
Como não fui avisada das dificuldades do Serviço de Gestão Pós-Venda, em nenhuma loja dos CTT, nem ser do conhecimento geral que os CTT, pode não efectuar a entrega dos artigos aos destinatário e não assumir as suas responsabilidades, por o correio não ser registado, procuro clarificar que:
- penso que os CTT é pessoa de BEM, mas nunca fui avisada em nenhuma loja, que os artigos podem não chegar ao destinatário, quando não são enviados ao abrigo do correio registado;
- por estar a comunicar com a profissional da gestão e apoio pós-venda, lembro que os CTT vendeu um serviço. Transportar o artigo. Recebeu a verba pelo serviço, não deu conta do mesmo e avisou não ser responsável pelo mesmo. O Serviço Pós-Venda, só engloba o correio registado? Então porque não nos avisam nas lojas dos CTT? ; A Gestão do Serviço Pós-Venda não engloba todas as vendas?
- como confiar, se o Serviço de Gestão Pós-Venda, não pode proceder a averiguações e dar conta das suas responsabilidades?
O meu objectivo é ser ressarcida da obra extraviada, "O Perfume" e assim continuar a confiar num Serviço, imprescindível em qualquer sociedade, desde que objective a sua missão.
Atentamente,
Anastácia Carvalho
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.