CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Mau serviço prestado enganos atraso de entregas dolo

Nelson Tomas apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
No passado dia 17/11/2022 efetuei uma transação comercial com uma empresa onde requisitei o serviço correio registado nacional com aviso eletrónico SMS RF451910823PT para efetuar a entrega.
Dia 18/11/2022 9h00 recebo a chamada do destinatário a perguntar se já tinha efetuado o envio, confirmei que sim e indiquei que já deveria ter recebido uma mensagem por parte dos CTT a confirmar o mesmo, indicou que não tinha recebido nada.
Na mesma manha 11h30 recebo uma chamada novamente o destinatário recebeu uma mensagem dos CTT a indicar que o envio estava concluído e entregue a ( Luís Rocha) , efetivamente a encomenda não tinha sido entre ao destinatário e o Sr(Luís Rocha) não fazia parte de conhecidos nem dos quadros da empresa.
O Destinatário deslocou se ao posto de CTT local para tentar entrar em contato com o Profissional de distribuição ao qual lhe indicaram que não era possível devido á( lei de proteção de dados) tentou fazer reclamação foi negada e indicaram que o remetente é que teria de efetuar a reclamação.
Ao ter conhecimento 18/11/2022 efetuei imediatamente uma reclamação por escrito no posto CTT mais próximo da minha residência ao qual hoje 28/11/2022 continuo a aguardar pela resposta.
Dada a urgência pelo material da transação comercial a 23/11/2022 eu e o Destinatário decidimos que como a encomenda estava extraviada e sem soluções a vista o melhor seria o destinatário comprar noutro fornecedor uma vez que tinha um automóvel em cima de um elevador a causar prejuízos.
Finalmente 14h30 24/11/2022 a encomenda é entregue sem qualquer justificação relativa ao atraso.
Efetuei contato através dos serviços de apoio CTT e expus todos os dados acima referidos e obtive uma rápida resposta do sistema ( a sua encomenda foi entregue)
Apoio ao Cliente
[End of conversation]
{##300001298352382##}
Como a encomenda já não tinha qualquer interesse para o Destinatário uma vez que já tinha comprado a outro fornecedor foi me devolvida através do Registo RL046635393PT
Conclusão estou Lesado vou ter de cancelar a transação comercial que causa estorno e assumir as despesas dos envios.
Fico a aguardar uma resposta célere relativa aos prejuízos causados e informo que toda a documentação relativa a este assunto será enviada as entidades competentes e será formalizada uma reclamação por escrito no livro de reclamações
Atenciosamente
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
27 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente Nelson Tomas,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 84077022, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
28 de novembro 2022
Resposta fornecida a respetiva queixa por parte dos serviços CTT, fiquei surpreendido pela informação do profissional
Sinceramente estou impressionado
Estimado(a) Cliente, Nelson Fernando Carreira Tomas

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

29 de novembro 2022
Excelentíssimos senhores fico a aguardar
Atenciosamente

29 de novembro 2022
Visto vossas excelências não valorizarem as reclamações efetuadas. Depois desaparecem e o resultado é este
Como é possível não haver uma reclamação associada? Foi ignorada? Perdida?
Cada resposta é dada por um profissional diferente ? terá alguma logica ? alguém sabe o que anda a fazer ?
A reclamação foi efetuada, eu felizmente solicitei uma copia
fico a aguardar
atenciosamente
30 de novembro 2022

Nelson Tomas avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Ficou por resolver por desistência