CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Não consigo falar por telefone

Enoque Cavadinha apresentou a reclamação
29 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)

Ora Muito Bom Dia!

Gostaria de deixar aqui varias reclamações.

Como moro num prédio de 4 andares, não sei se será normal... enfim.

1º Seu(s) empregados, tocam SEMPRE para o meu andar para descer e assinar uma carta registada.
Agora, pergunto: Será, que quem a enviou não está a pagar a subida das escadas?
É que será normal se eu também tivesse um horário normal...

2º Ora aqui é uma cidade grande, e movimentada, não acho que "exista falha" nas comunicações... No vosso site a informação de contacto para telefone está COMPLETAMENTE ERRADA para Ermesinde. O que fez eu procurar num website que não é o vosso, pelos vistos eles sabem mais que vocês!
Depois de tentar ligar as 10h da manha de hoje, ora dia 29 do 08 de 2019, acho que meia hora chega para me atenderem, ou não?

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
30 de agosto 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
31 de agosto 2019
Ora depois de receber resposta já passaram 2 dias e nem um email nem nada acerca da questão colocada!

As respostas às reclamações rápidas não, valida que estejam resolvidas, alias, não dá para eu saber se ficou resolvido as questões de "contacto com o cliente", porque são coisas que demoram o seu tempo a perceber ou ver...

Acerca da questão e assunto que queria resolver, NÃO recebi nada acerca do assunto, apenas sabem tanto quando eu, ...na resposta "automática" que deixaram na reclamação!

Se tem tempo rápido de resposta às reclamações..., porque não tem tempo rápido para responder enviando um email para um dos funcionários dos CTT aqui para me contactar por email?
Simples e fácil como a resposta que me deram na reclamação!

Se os CTT não resolvem, eu resolvo por outros meios a minha questão. Não vou estar à espera de receber o problema de novo, visto ser recorrente mais do que uma vez por mês!

Alias agora que escrevo este feedback irei colocar novamente como não resolvido, porque literalmente não está resolvido. Porque sei que se deixar assim NUNCA mais vou ser contactado para resolver isto, enfim...
31 de agosto 2019
Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta.

Engraçado que não vejo onde alterar o estado da reclamação, porque será né...!!! :\ ?????
2 de setembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
18 de setembro 2019
Só para dizer que continuo sem resposta... alias a situaçao mantem-se
19 de setembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 17-09-2019.

Alexandra Lima
19 de setembro 2019
Exacto, muito obrigado também por me informar disso que penso que estejam a falar do assunto que está exposto na mensagem pública, pois acerca da mensagem que deixei privada nesta reclamação, obtive resposta 0 = ZERO.

A questão mais importante que pelos vistos vocês não querem saber:

Posso dizer à Policia Judiciaria que vocês conhecem a pessoa que não vive cá ? É que eles teem quase a certeza que vocês sabem que mora cá, visto não conseguir reenviar as cartas de volta... e como tenho as cartas todas aqui..

Alias isto não tem "nada a ver" com os CTT, pelo menos uma pequena parte, até porque sei que o "carteiro" que vem cá conhece e fala constantemente com essa pessoa... porque será não é ? Mas não faz mal, as provas começam a aparecer...

Agradeço a informação que já sabia... aguardo a "resolução" da outra queixa que deve está em aberto.

Grato pelo tempo que perderam comigo!
16 de junho 2021
So pra deixar claro que irei reabrir novas reclamações visto esta ter expirado e irei nas proximas estar atento para as manter abertas.

nem que para isso tenha de ligar para os CTT todas as semanas ou todos os dias para pedir informações.«, e confirmar que realmente o serviço funciona.

Porque acrescentando às informações, sempre vi o telefone a tocar la, e nunca vi ninguem a atender, ou quase sempre deixam tocar bastante.
Enoque Cavadinha avaliou a marca
18 de setembro 2019

Serviço dos empregados, ESPECTACULAR!!! Serviço do patrão a cagar-se para o que fazem os empregados, ESPECTACULAR!!!