Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não recebimento de encomenda

Ana Correia apresentou a reclamação

Uma encomenda que chegou a Portugal dia 2016-10-03 23:20( LISBOA, International reception) , foi apresentada para alfandega dia 2016-10-04 10:14 LISBOA, (Submission to customs authorities) , e autorizada a saida de alfandega dia 2016-11-08 15:34 (LISBOA, Released by customs with duties).
Encomenda esta que foi notificada na caixa do correio que necessitava de apresentar dados, com os dados necessários apresentados, até hoje ainda não recebi nada.
Desde o mês de Novembro à espera de uma encomenda que já foi autorizada a abandonar os ctt de Lisboa.

10 Jan2017

Exma. Senhora
Ana Correia,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

13 Jan2017
Ana Correia alterou o estado para Resolvida
18 Jan2017

Exma. Senhora
Ana Correia,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2017-01-17.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente