Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Não recebo nenhuma correspondência

Carla Pinheiro apresentou a reclamação

No dia 18/04/2019 apresentei queixa aos CTT em “reclamacoes@ctt.pt” pois não estou a receber correspondência na minha habitação: Travessa da bélgica, 203, Canidelo, 4400-383 Vila Nova de Gaia.

Recebi a resposta automática a confirmar a recepção da reclamação que ficou registada com o número 19N40611.

Houve faturas da EDP que nunca foram entregues que despoletaram a primeira queixa. Das quais resultaram despesas de corte de energia e respetivo restabelecimento.

No dia 22/04/2019 foram enviadas 3 cartas do instituto de registos e notariado para a referida morada que até hoje não chegaram. Foi, entretanto, enviado segundas vias que também não foram entregues.

No dia 7/5/2019 foi enviada uma carta de um familiar, que também ainda não foi entregue.

Considero esta situação muito lamentável, sem justificação e vergonhosa.
16 Mai2019

Exma. Senhora

Carla Pinheiro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador