CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Não recepção de encomenda

Resolvida
1/10
Catarina Mateus
Catarina Mateus apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Exmos.Senhores:


Venho pelo presente reclamar da incompetência e aldrabice demonstrada pelo funcionário que entrega as encomendas dos CTT na minha área de residência!
No passado dia 10 fui informada por email que uma encomenda que, estaria à espera já há mais de um mês, se encontraria para levantamento na note da zona alta de lisboa. Em pesquisa no site dos ctt e por numero da mesma vi a indicação de que o funcionário havia tentado entregar sem sucesso o que foi uma verdadeira vigarice, uma aldrabice pura uma vez que não só eu estaria em casa, onde estou a trabalhar online; como outras pessoas do meu agregado familiar e em momento alguma nos tocaram à porta! Mais informo que até dispomos de segurança à entrada pelo que poderia ter igualmente entregue a mesma ao mesmo, que aliás é o que quase todos fazem! Por último nem se dignou a deixar carta de aviso na caixa de correio como as vezes fazem! Este procedimento revela falta de ética profissional! Vim aposteriori a saber que a mesma estaria a partir dessa data disponivel apenas para levantamento na note da zona alta. Ainda pensei que fosse no continente qe fica proximo da minha área de residencia mas não fica em cascos de rolha, associado a uma morada que desconheço. Mais por acaso dispomos na rua onde vivo de um posto de entrega de ctt, ou seja o funcionario uma vez que não fez o seu trabalho corretamente poderia ao menos ter entregue nesse posto mas não, achou por bem deixa lo numa morada que desconheço! Não tenho como ir buscar a encomenda uma vez que estou a trabalhar online e ainda vivo com duas pessoas de idade que obviamente não irão, neste momento e com o agravar da pandemia, procurarem e deslocarem se a esse posto!
Pior tive a informação de que a encomenda será devolvida a partir do dia 17 deste mês à origem!!!!!!! Gastei quase noventa euros, fico sem o que encomendei e ainda estou com este transtorno todo!
Já liguei várias vezes para os ctt falei com pelo menos 3 funcionarias , ultimada das quais extremamente solicita mas que me disse mais nada poderia fazer a não ser insistir que me resolvessem este problema! Por último ontem preenchi um formulario no site a reportar a situação e até agora nada obtive, resposta alguma! Uma vez que ao fim de semana nºao estão a funcionar, quem me irá resolver esta questão ?!
Estou exasperada com este tratamento, com a aldrabice!


Aguardo urgentemente

Melhores Cumprimentos

Catarina Mateus
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
CTT
14 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente Catarina Mateus,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70065022, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Catarina Mateus
14 de janeiro 2022
Exmos Senhores:


Estou a aguardar resposta da vossa parte e uma vez que nada se dignam a dizer estou a proceder a uma reclamação por escrito para a Fedex, responsável por vos ter passado a diligencia de me entregarem a encomenda!
Em anexo segue a mentira descarada de dizer que tentaram mas não conseguiram entregar na segunda feira dia 10 de janeiro!

Catarina Mateus
Catarina Mateus
14 de janeiro 2022
Exmos.Senhores:

Não deixa de ser anedótico que tanta gente ja tenha visto as minhas reclamações e nada dizem, por isso este pais nunca andará para a frente nem nem se aproximará nunca até dos países da europa do leste que já nos ultrapassaram! Chutam de uns para os outros e nada resolvem!! Ou seja tive de ser eu a entrar por chat para o Reino Unido e explicar em ingles o que está a acontecer por aqui e a enviar lhes o google maps para que digam ao artolas do funcionário, onde deveria ter entregue a encomenda! Como se costuma dizer obrigada por nada!!!
CTT
21 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente, Catarina Mateus

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.


Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Catarina Mateus
22 de janeiro 2022
Exmos.Srs:


Estou mesmo aborrecida para não dizer outra coisa! Depois de todas as minhas diligências e de ter passado uma semana a insistir junto de vós para que me resolvessem a situação criada por um funcionário vosso sou informada de que a minha encomenda foi devolvida para o UK:-(((( Que dizer perante isto ? Perdi o meu dinheiro, o meu tempo e ainda fiquei sem a encomenda!
CTT
24 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente, Catarina Mateus

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.


Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Catarina Mateus
26 de janeiro 2022
Exmos sr:


Não foi nada resolvida e sabem bem que não, já entrei em contacto com o reino unido e insistem em que a culpa foi vossa e foi efetivamente porque não se comprometeram em efetuar a entrega tal como seria suposto e mais pelo que estou a ver por aqui têm novas reclamações em tudo semelhantes à minha . Ou seja pelo que me é dado a entender está a ser pratica corrente junto de vós! Ou seja indicam que houve tentativa de entrega sem que a mesma sequer tenha existido e logo a entregam numa qualquer loja para a irmos buscar que no meu caso foi num local que eu desconhecia! Afinal enviaram me desculpas e seguem como mesmo comportamento?!!!! PERDI O DINHEIRO, O MEU TEMPO E A ENCOMENDA QUE TANTO PRECISAVA! Mas que espécie de correio expresso é este me digam ?!!!
Catarina Mateus
Catarina Mateus avaliou a marca
26 de janeiro 2022

NÃO NÃO RECOMENDO! PESSIMO SERVIÇO!!!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.