Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não são pessoas de bem

Joao Babo apresentou a reclamação

Eu vivo fora de Portugal e tentei enviar umas prendas de natal a minha familia; Pai, mae, e irma.
Nada de substancial; um cachecol, um bone, uma camisola. Pequenas prendas cheias de saudades.

Os CTT decidiram parar a primeira encomenda na alfandega a tentar ganhar dinheiro com as prendas de natal de um imigrante (a minha esposa americana pos o valor correcto das prendas, o valor das prendas juntas encheu os olhos da rapaziada esfomeada dos CTT). Contactaram a minha irma, que nao tem nada que estar a ser incomodada com as minha prendas. Eu enviei a encomenda! Se querem alguma coisa, contactem-me a mim!

Resolvemos mandar as prendas de volta para mim.

Ao fim de varias semanas, la chegaram de volta e eu reenviei as prendas separadas. Mais dinheiro perdido, mas pelo menos nao estou a dar a gente desonesta.

Agora contactaram a minha mae e o meu pai idosos. Para que eles usem computador com acesso a Internet e se registem no site e descrevam uma catrefada de coisas, incluindo qual e a prenda de natal que eu lhes enviei, e o valor da mesma.

Pedir isto de gente com alguma idade, sobre prendas que sao suposto serem surpresas e ainda por cima querem saber o valor. E' uma miséria o meu querido pai's!

Ja agora, o valor de cada prenda e' abaixo dos 50 euros. Nada de extraordinário!

Ja vivi em tres pai'ses diferentes e nunca tive os problemas que os correios portugueses tem. Eles acham que todos os imigrantes sao ricos ou que e moderno andar a chatear velhos para se registarem na internet.

O site funciona mal, esta gente e desonesta, e nunca mais uso os CTT para o que quer que seja.

Um dia! Um dia ei-de voltar ao meu querido pais. Um dia havemos de conversar mais a jeito.
19 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Joao Babo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 45185120, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

20 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Joao Babo

Para formalizarmos a reclamação 45185120 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.

20 Ago2020
Joao Babo adicionou uma resposta

Nao, eu nao vos vou enviar nada disso. As encomendas ainda nao foram entregues e eu nao confio em voces. Alias, como eu há muitas pessoas, o que significa que e' uma pratica comum. A sra. Alexandra nao precisa de dados pessoais de ninguém, basta ir conversar com os seus colegas de alfandega.

Se pensa que pode enviar respostas pro-forma e o assunto esta resolvido, esta muito enganada.

Para a minha família os CTT deixaram de ser os correios do nosso pais. Assim que isto fique resolvido, nunca mais!

E garanto-vos também que nao vao cobrar taxas, o que e' obviamente o vosso objectivo. Prefiro que as encomendas sejam enviadas de volta do que ajudar a corrupção. Depois logo envio com outra companhia. Uma que nao vive de roubar imigrantes e velhinhos.

24 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Joao Babo

Reiteramos a comunicação anterior.

Reiteramos ainda que apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

24 Ago2020
Joao Babo adicionou uma resposta

Pois claro Alexandra, mas eu também vou reiterar que nao confio em voces.

Eu disse o que tinha a dizer, e isto nao acontece so comigo. Se voces resolvessem as varias queixas sobre voces similares 'as minhas que pululam em vários sites da internet, nos nao estaríamos a ter esta conversa.

Portanto, as pessoas que se queixaram e disponibilizaram os dados que pede, ou voces se acobardaram e resolveram nao os roubar, ou entao nao resolveram nada.

Resolvam estes problemas de raiz. Voces param encomendas na alfandega, como um chapéu e um lenço no meu caso, com o intuito de roubarem taxas aos imigrantes, e seus familiares. Isso, e' por demais óbvio.

Deixem de ser corruptos e pilha galinhas.

A Alexandra representa uma companhia de gente duvidosa...

25 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Joao Babo

Reiteramos as comunicações anteriores.

25 Ago2020

Estimada Alexandra Silva,

Reitero as minhas reclamacoes anteriores.

Sem paciência,
Joao Babo

16 Set2020

Estimado Cliente
João Babo,

Informamos que foi enviada um e-mail em resposta à sua reclamação 45185120 no dia 15-09-2020.

Sofia Costa

16 Set2020

Pois Sofia,

Um mes depois enviam um email a dizer o mesmo que aqui. Nao há paciência.

A minha reclamação esta feita e voces ou deixam de ser corruptos e pilha-galinhas, ou nao.

Para mim e para a minha família os CTT sao uma companhia privada de ultimo recurso quando nao existe mais nenhuma possibilidade.

Joao Babo está a aguardar resolução da marca