Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Não traz encomenda - não toca à campainha

Santos apresentou a reclamação

Venho deste modo abrir uma reclamação contra o carteiro Sr. TIAGO, pois já não é a 1ª nem a 2ª vez que o vosso funcionário fica de entregar uma encomenda, e além de não trazer a mesma, obrigando os clientes a deslocar-se às instalações dos CTT na área, ainda para mais nesta altura expondo os clientes ao vírus e à pandemia que se encontra instalada a nível mundial, ele nem tão pouco se digna a tocar à campainha ou algo do género, deixando simplesmente o aviso dos CTT já pré-preechido com a informação mentirosa de "Não atendeu". Acho que é simplesmente inaceitável, e se peço um pedido para ser entregue em casa principalmente para cumprir as instruções da DGS relativamente a não sair, não é para depois o vosso funcionário TIAGO além de não trazer a encomenda, nem tão pouco se dar ao respeito de tocar à campainha e preferir escrever que o cliente não atendeu, quando estão pelo menos 4 pessoas em casa devido à quarentena.
Fico à espera da resolução desta situação para não ter que avançar com meios legais mais graves para o vosso funcionário e a vossa empresa.
Antes de efetuar a reclamação por este meio, liguei para a vossa linha 707 26 26 26, e após estar a cobrar a chamada e eu expressar a minha vontade de efetuar

18 Abr2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

18 Abr2020
Santos adicionou uma resposta

Email enviado e fico a aguardar a vossa resposta.

20 Abr2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador