CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.0
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Objecto desalfandegado há duas semanas que não sai do sitio

Marc Rodrigues apresentou a reclamação
4 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
Já basta o tempo que a alfandega demora em concluir o seu processo, mas após aparecer no seguimento objecto desalfandegado já faz 14 dias que não sai do sitio.
Contactei directamente o internacional@ctt.pt que rapidamente me indicou que haveria novidades do seguimento na mesma semana o que não se verificou.
Tenho compromisso, tenho feedback a dar não posso estar a espera de alguém que nao faz o seu trabalho ou que não contratem pessoal suficiente.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
5 de setembro 2019
Na primeira semana indicam o internacional@ctt.pt para responder, na segunda semana indicam o reclamacoes@ctt.pt. Como vai ser a seguir?

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
5 de setembro 2019
essas informações foram disponibilizadas no momento em que foi redigida esta reclamação, faça favor de aceder aos dados privados aos quais apenas voces tem acesso...
6 de setembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Rebotim

6 de setembro 2019
respondido assim fica em duplicado como gostam em vez te tratarem do email que receberam há 2 dias.
16 dias sem movimentos...
7 de setembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

7 de setembro 2019
obrigado, 33 dias no deposito temporário da alfandega, 17 deles já com ordem de saida a espera dos CTT...
9 de setembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

9 de setembro 2019
obrigado, 35 dias no deposito temporário da alfandega, 19 deles já com ordem de saida a espera dos CTT...
18 de setembro 2019
44 dias no deposito temporário da alfandega, 28 deles já com ordem de saida a espera dos CTT...
19 de setembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

21 de setembro 2019
46 dias no deposito temporário da alfandega, 31 deles já com ordem de saída a espera dos CTT...
Por vossa causa já não posso avaliar a minha compra devido a ter passado o limite de 60 dias.
25 de setembro 2019
35 dias com ordem de saída do deposito temporário da alfandega a espera dos CTT.
Estão todos de férias?
26 de setembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 24-09-2019.

29 de setembro 2019
finalmente saiu da toca mas estao a tentar entregar em 3830 - Ilhavo em vez de 3850 - albergaria, será que a incompetência nunca mais acaba?
30 de setembro 2019
chegou, obrigado por nada ctt privatizado nao vale nada mesmo...
1 de outubro 2019
Hoje recebi uma carta dos CTT a avisar que perderam o objecto que chegou ontem e para pedir indemnização ao vendedor caso tiver seguro...
1 de outubro 2019
Marc Rodrigues avaliou a marca
30 de setembro 2019

Incompetência, falta de interesse e fraca qualidade do serviço, privatizam uma empresa destas era o resultado esperado...