CTT

CTT - Preguiça na entrega de correio registado

Ricardo Rocha
Ricardo Rocha apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Venho por este meio apresentar queixa de uma situação que infelizmente se começa a tornar recorrente. Já cerca de pelo menos 4 vezes que recebo correio registado, estou em casa a espera da entrega e quando vou a ver tracking me diz que o correio não foi entregue por ausência. Desta vez tanto eu como a minha mulher estavamos em casa a hora descrita e SEGURAMENTE não tocaram a campainha sequer. Já nao é a primeira vez que isto acontece. Quando fui a caixa de correio la estava o cartão para fazer o levantamento, agora só possivel na 2f. Há uns dias a minha mulher estava em casa tocaram a campainha, ela abriu a porta, mas ninguem subiu. Ela estranhou a demora e foi ver, ja nao estava lá ninguém, mas estava la o cartão para levantamento a dizer que nao estava ninguém em casa. Acho uma tremenda falta de profissionalismo e preguiça de quem faz a entrega. Já se paga mais pelo correio registado para ser mais célere, mas pelos vistos em termos de tempo acaba por ser igual. Questiono-me se custa muito subir a um 1o andar para entregar uma encomenda num prédio que tem elevador... deixo a queixa no sentido de dar conhecimento que isto existe e que prejudica quem está a espera de receber a encomenda
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
CTT
27 de janeiro 2023
Estimado(a) Cliente Ricardo Rocha,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 87828723, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT