CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Preguiça na entrega de correio registado

Resolvida
Ricardo Rocha
Ricardo Rocha apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Venho por este meio apresentar queixa de uma situação que infelizmente se começa a tornar recorrente. Já cerca de pelo menos 4 vezes que recebo correio registado, estou em casa a espera da entrega e quando vou a ver tracking me diz que o correio não foi entregue por ausência. Desta vez tanto eu como a minha mulher estavamos em casa a hora descrita e SEGURAMENTE não tocaram a campainha sequer. Já nao é a primeira vez que isto acontece. Quando fui a caixa de correio la estava o cartão para fazer o levantamento, agora só possivel na 2f. Há uns dias a minha mulher estava em casa tocaram a campainha, ela abriu a porta, mas ninguem subiu. Ela estranhou a demora e foi ver, ja nao estava lá ninguém, mas estava la o cartão para levantamento a dizer que nao estava ninguém em casa. Acho uma tremenda falta de profissionalismo e preguiça de quem faz a entrega. Já se paga mais pelo correio registado para ser mais célere, mas pelos vistos em termos de tempo acaba por ser igual. Questiono-me se custa muito subir a um 1o andar para entregar uma encomenda num prédio que tem elevador... deixo a queixa no sentido de dar conhecimento que isto existe e que prejudica quem está a espera de receber a encomenda
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
CTT
27 de janeiro 2023
Estimado(a) Cliente Ricardo Rocha,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 87828723, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.