CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

851
1624

Partilhar esta página


CTT - Sem profissionalismo

Resolvida
22230218
195
0 gostos
alex alex apresentou a reclamação

quinta-feira, 13 Setembro 2018 mandei uma encomenda a cobrança com CTT ,normalmente e de um dia para outra chega ao cliente ate dia de hoje 25-09-2018 a minha encomenda anda ninguém sabe onde ........ J a comparador comprou de outro lado porque ja sou 12 dias de a minhas promitas que chega amanha , amanha e sempre amanha 12 dias , ja reclemaei por email reponderam depoi de 4 dias sempre mejma resposta que elas ja tem escrita so colar e mudar u nome

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento deste processo, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:

Nome e morada completa do remetente:

Nome e morada completa do destinatário:
depois liguei para numero pago 707.......xxx reclamei , gastei mais a volta de 7 euros por telefone pago ,
ate dia de hoje niguem encomenda nao chegou e mem se vai chegar um dia ao destinatario ele nao vai levantar porque ja comprou de outro lado ,
Ao fim perdii 9.70 em portes ,perdii a meu negocio com cliente ,perdii 7 euros em telefone ,perdii xxx de negocio quem me vai devolver a meu dinheiro gastos com voces ctt 9,70+7+15 =
Disculpas nao serva pra nada , voces antes de levar emcomenda clente paga agora sff divolver a meu gasto sem disculpas .Obrigado

26 Set2018
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

03 Out2018
alex alex adicionou uma resposta

mais uma semana nada resolvido , CTT espero que voces me devolva encomenda ou 250 euros que era a cobrar

04 Out2018
CTT adicionou uma resposta

Estimado cliente

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

08 Out2018
alex alex adicionou uma resposta

bom dia CTT, qual e problema espero que voce -me divolva a minha encomenda ou 250 euros que era para cobrar ja e quase um mes ? voces sempre esta a dizer que a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido
ja vamos fazer um mes

14 Nov2018
alex alex adicionou uma resposta

boa tarde já passou 2 messes mandei copias de documentação toda no ctt qual e problema , eu aguardo a meu dinheiro ou devolução de encomenda .

15 Nov2018
CTT adicionou uma resposta

Estimado cliente

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 12/11/2018

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)