Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Sem profissionalismo

alex alex apresentou a reclamação

quinta-feira, 13 Setembro 2018 mandei uma encomenda a cobrança com CTT ,normalmente e de um dia para outra chega ao cliente ate dia de hoje 25-09-2018 a minha encomenda anda ninguém sabe onde ........ J a comparador comprou de outro lado porque ja sou 12 dias de a minhas promitas que chega amanha , amanha e sempre amanha 12 dias , ja reclemaei por email reponderam depoi de 4 dias sempre mejma resposta que elas ja tem escrita so colar e mudar u nome

Para procedermos ao tratamento deste processo, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:

Nome e morada completa do remetente:

Nome e morada completa do destinatário:
depois liguei para numero pago 707.......xxx reclamei , gastei mais a volta de 7 euros por telefone pago ,
ate dia de hoje niguem encomenda nao chegou e mem se vai chegar um dia ao destinatario ele nao vai levantar porque ja comprou de outro lado ,
Ao fim perdii 9.70 em portes ,perdii a meu negocio com cliente ,perdii 7 euros em telefone ,perdii xxx de negocio quem me vai devolver a meu dinheiro gastos com voces ctt 9,70+7+15 =
Disculpas nao serva pra nada , voces antes de levar emcomenda clente paga agora sff divolver a meu gasto sem disculpas .Obrigado

26 Set2018

Estimado(a) Cliente

Alexandra Silva

03 Out2018
alex alex adicionou uma resposta

mais uma semana nada resolvido , CTT espero que voces me devolva encomenda ou 250 euros que era a cobrar

04 Out2018

Estimado cliente

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves

08 Out2018
alex alex adicionou uma resposta

bom dia CTT, qual e problema espero que voce -me divolva a minha encomenda ou 250 euros que era para cobrar ja e quase um mes ? voces sempre esta a dizer que a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido
ja vamos fazer um mes

14 Nov2018
alex alex adicionou uma resposta

boa tarde já passou 2 messes mandei copias de documentação toda no ctt qual e problema , eu aguardo a meu dinheiro ou devolução de encomenda .

15 Nov2018

Estimado cliente

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 12/11/2018

David Alves

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente