• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Sem qualquer tipo de resposta no atraso da entrega

3919316
Rui Rodrigues apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda que nos CTT, atempadamente facultei todos os dados solicitados (dia 29-03-016 ) e até há data (28-04-2016) encontro-me sem receber qualquer tipo de resposta, embora tenha feito várias tentativas por email sempre foi dito que a situação encontra-se "Em análise" e não houve qualquer evolução.

Como devo proceder para obter a encomenda?

29 abr 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente