Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Vale Correio ???? onde anda há 41 dias !!!

Ana Duarte apresentou a reclamação

Desde 16 de março que aguardo receber um vale correio ou vale cheque emitido pela segurança social com o pagamento de um subsidio de doença. É inadmissível ligar para a segurança social sem feedback e depois ir diretamente aos CTT's e dar um impresso "vales de Correio Informações - Operações Acessórias" para preencher quando nem o numero do vale ou cheque tenho acesso. Já passou 41 dias desde da emissão este documento e ninguem sabe dar indicações. Unica informação é que terá que esperar ...... deve ser para esperar eternamente !!! Agradeço saber onde se encontra este vale de correio/cheque com URGÊNCIA. É inadmissível 41 dias para localizar uma carta, e ainda mais lamentável não haver resposta a um extravio de correio em se trata de um meio de pagamento.

26 Abr2018

Exma. Senhora
Ana Duarte

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 26/04/2018.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente