CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Vale não recebido e falsificação da minha assinatura

Melissa Rodrigues apresentou a reclamação
14 de julho 2019

Venho por este meio reclamar o facto de não ter nunca recebido qualquer vale referente ao envio OC175368803PT enviado no dia 8 de Maio no total de 55€ e entregue dias depois. Informaram nos correios que teria de esperar um mês até este vale expirar para solicitar novo vale, foi o que fiz, enviei um mail para os CTT a 17 de Junho a solicitar que me enviassem um novo vale a qual ficou registada como a reclamação 19N62898. que ficou para averiguações. Solicitei a 18 de Junho e 8 de Julho novamente que me pagassem o vale que é devido e nada.
Informo que estou muito descontente com a falta de consideração que os CTT têm pelas pessoas, abri a 5 de Dezembro as reclamações 18I130702, 18I130695 e ainda uma terceira que já não tenho o vale devido à falsificação da minha assinatura por parte do carteiro e até hoje não recebi qualquer resposta, e o unico resultado foi que o mesmo nem toca à campainha coloca avisos e segue, além de cerca de uma dezena de encomendas internacionais extraviadas, tal como este vale.
A falta de preocupação para com os vossos clientes é notável, ele não só assinou encomendas por mim como falsificou a minha assinatura em duas delas, não só como abafaram um crime grave do tenho provas em como que num desses dias me encontrava a trabalhar à hora que ele assinou, se foi para facilitar ou não acabou por me lesar, não deixa de ser um crime, e invés do mesmo se redimir pedir desculpa e melhorar o seu serviço apenas piorou dado que entre uma a duas dezenas pacotes não registados de pequenas dimensões e este vale desapareceram.
Deste modo solicito que me paguem o que me devem ou enviando em correio registado o vale ou para outra morada, pois vocês enviam em correio azul e nada me garante que o mesmo funcionario não desapareceu com o mesmo como o estranho caso de tantos extravios de pacotes pequenos.
Mantive-me em silencio todo este tempo, passei a receber encomendas noutra morada mas estou muito zangada por não me responderem, portanto serve de apelo para que até ao final do mês arranjem uma solução ou se verificar-se que é inutil reclamar por esta via reclamo por outras à quais não me manterão mais em silencio.

Data de ocorrência: 14 de julho 2019
16 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente
21 de julho 2019
Informo que já respondi ao e-mail à 3 dias e continuo a aguardar resposta já que nem mensagem automática recebo da vossa parte. À vossa resposta que segue abaixo refiro que a morada está correta no que toca à rua, codigo postal, numero e porta, apenas trocaram o J da rua (que estava correto no talão) por um S, o que para o caso é totalmente irrelevante tendo em conta a informação relevante para a entrega estar totalmente correta e essa letra em nada influenciar.
Também refiro que não foram duas pessoas diferentes a reclamar, mas abertas duas reclamações com o mesmo endereço de e-mail.
Mais ainda informo que essa dita resposta deve ter ficado pelo caminho pois somente chegaram ambas as respostas que estão aqui apresentadas.
Mais uma vez voltam a negligenciar a situação que deduzo, já que estamos em deduções que poderá ter provocado o desaparecimento do meu vale e de uma série de encomendas.
Volto a frisar que quero o meu dinheiro e ou me enviam para esta morada em correio registado para não haver desvios ou para outra morada que lhes indicarei, pois não confio numa pessoa que falsificou a minha assinatura, mentiu e invés de pedir desculpa e melhorar o seu trabalho simplesmente deixou de sequer tocar à campainha quando chegavam pacotes registados ou volumosos, pequenos nem ver.

"Na sequência da nossa resposta enviada em 22-06-2019, relativa ao registo OC175368803PT e da posterior reclamação apresentada através do portal da queixa, cumpre-nos informar que:
Tal como referimos, na resposta já referida, a liquidação do valor a cobrar foi efetuada em 13-05-2019, através do vale postal número 031370, no valor de 55€ emitido de acordo com os dados constantes no talão de cobrança preenchido pelo expedidor do registo.
Nas averiguações efetuadas verifica-se que o vale foi emitido ao destinatário da cobrança (XXX), pelo que se deduz que o expedidor preencheu erradamente o já referido talão.
Perante o descrito e porque temos duas reclamações apresentadas por pessoas diferentes, sobre o mesmo objeto postal, agradecemos que nos seja enviada a cópia do documento de aceitação do registo em causa, para podermos analisar a situação e proceder à liquidação a favor do expedidor."
22 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Melissa Rodrigues avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Depois de inumeras queixas presenciais e online encontrei uma amável funcionária que me ajudou, bastou preencher um papel para que enviassem para outra morada. Não sei porque em meses andaram a fazer-me perder tempo e escrever reclamações por algo tão simples. Horrível apoio ao cliente, felizmente uma boa funcionária no meio de todos os que nunca ajudaram