Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Vale postal não enviado

Sónia Rodrigues apresentou a reclamação

Enviei uma encomenda à cobrança com a 20 de Agosto de 2020 com o valor de 45 euros. Esta foi levantada pelo destinatário (que me comprovou a recepção, tem fotos com a caixa e o talão na mão) logo na semana seguinte, mas estranhamente não foi dada como entregue, continua como estando para levantamento (mas já foi levantada, tanto que nem vem nada devolvido, não há encomenda para devolver). É possível receberem o dinheiro e não ser dada a entrega da encomenda nem envio do vale????

Já tentei pedir ajuda em postos dos ctt e ninguém me sabe dizer como fazer, dizem que foi com certeza falha de quem fez a entrega e não deu baixa do vale.... dizem para ir lá ou ligar. Já tentei ligar para o ponto ctt de destino onde foi levantada a encomenda, mas não funciona o telefone que se encontra no site dos ctt e deslocar-me ao local não é viável.

Alguém ficou com o dinheiro e ninguém ainda deu pelo erro????? Fica-se assim com o dinheiro de uma cobrança e ninguém se apercebe???? Falha grave, muito grave....

Solicito esclarecimento da situação e averiguação do sucedido e o envio do vale.

Obrigada
17 Set2020

Estimado(a) Cliente, Sónia Rodrigues,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46486420, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Sónia Rodrigues está a aguardar o tratamento da reclamação