CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Vale postal não enviado

Sónia Rodrigues apresentou a reclamação
17 de setembro 2020

Enviei uma encomenda à cobrança com a 20 de Agosto de 2020 com o valor de 45 euros. Esta foi levantada pelo destinatário (que me comprovou a recepção, tem fotos com a caixa e o talão na mão) logo na semana seguinte, mas estranhamente não foi dada como entregue, continua como estando para levantamento (mas já foi levantada, tanto que nem vem nada devolvido, não há encomenda para devolver). É possível receberem o dinheiro e não ser dada a entrega da encomenda nem envio do vale????

Já tentei pedir ajuda em postos dos ctt e ninguém me sabe dizer como fazer, dizem que foi com certeza falha de quem fez a entrega e não deu baixa do vale.... dizem para ir lá ou ligar. Já tentei ligar para o ponto ctt de destino onde foi levantada a encomenda, mas não funciona o telefone que se encontra no site dos ctt e deslocar-me ao local não é viável.

Alguém ficou com o dinheiro e ninguém ainda deu pelo erro????? Fica-se assim com o dinheiro de uma cobrança e ninguém se apercebe???? Falha grave, muito grave....

Solicito esclarecimento da situação e averiguação do sucedido e o envio do vale.

Obrigada
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
17 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, Sónia Rodrigues,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46486420, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente
13 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente Sónia Rodrigues,

Informamos que relativamente à reclamação 46486420, foi iniciado um processo de averiguação.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Apoio ao cliente
14 de outubro 2020

Obrigada pela resposta. Continuo a aguardar. É lamentável esta situação e a prejudicada sou eu que ainda não recebi o meu dinheiro (que me faz falta como é lógico) e paguei um serviço mal prestado. Péssimo mesmo. E pior ainda alguém dos vossos serviços ficou mm com o valor em questão e ainda não conseguiram averiguar, será assim tão complicado??

Espero com brevidade a resolução da situação que já se começa a arrastar.

Grata
18 de dezembro 2020

Ainda nada se resolveu. Continuo a aguardar.
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 09/12/2020.

Serviço de Atendimento ao Cliente
18 de dezembro 2020

Sim, recebi o e-mail e respondi de imediato, enviando a fotografia do talão, como solicitado. E continuo a aguardar saber onde está o meu dinheiro.

Obrigada.
5 de janeiro 2021
Boa noite,

Continuo sem qualquer resposta ou resolução.

Aguardo
6 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sónia Rodrigues,

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 46486420 será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

Apoio ao Cliente
6 de janeiro 2021

Reabertura??? Reanálise??? Penso que este assunto nunca esteve fechado, continuo a aguardar o resultado das supostas averiguações e que o meu dinheiro me seja entregue. É que os ctt ficaram com um valor que não é seu, hpuve um abuso claro no serviço prestado.