CTT

CTT - Violação de correspondência e suprimento do conteúdo

Joel Brandão Silva Fonseca
Joel Fonseca apresentou a reclamação
7 de maio 2014

Na sequência do envio via ctt expresso de uma encomenda (material dentro da encomenda: cubo de roda de um Suzuki Samurai - peça auto), efetuado em outubro de 2013, verificou-se o seguinte:
A embalagem da encomenda foi violada, retirada uma peça do seu interior, fechada e devolvida.
Foi apresentada reclamação via e-mail para ems@cttexpresso.pt e enviadas fotos da embalagem onde é evidente a sua violação, tendo posteriormente sido fechada com fita cola transparente (diferente da utilizada originalmente por mim), esta mesma fita cola foi colocada por cima da guia de transporte que eu preenchi aquando da entrega no balcão dos ctt.
Após eu efectuar a abertura da embalagem, verifiquei que falta uma anilha rendilhada, necessária para o bom funcionamento do referido cubo.
De salientar ainda que a embalagem encontrava-se completamente fechada, com impossibilidade de visualizar ou perceber o seu conteúdo, tendo o proponente comprador afirmado na troca de e-mail o seguinte:
"Boa tarde Sr Joel os cubos já chegarem, o problema e que só veio um gostaria de saber onde esta o outro
Obrigado"
Facilmente se conclui que a encomenda foi recebida, aberta, retirada a anilha, voltada a fechar e devolvida.
Também não será difícil perceber que o proponente comprador não agiu isoladamente neste procedimento.
Pretendo ser ressarcido dos prejuízos causados por este incidente.
Os CTT EXPRESSO após várias trocas de e-mail, deixaram simplesmente de responder, ignorando por completo o assunto.

Data de ocorrência: 7 de maio 2014
CTT
6 de dezembro 2014
Exmo. Senhor
Joel Fonseca

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: ems@cttexpresso.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente
Joel Fonseca
8 de dezembro 2014
Boa noite, Exmos Senhores,
o incidente que promoveu a reclamação supracitada já se encontra resolvida.
obrigado pela intervenção proporcionada,
com os meus cumprimentos,