Cubanas Shoes

Cubanas Shoes - Péssimo serviço pós-venda

Edison Beato apresentou a reclamação

Boa Tarde, venho mostrar o meu desagrado com a marca Cubanas, a mais de 2 anos comprei estas botas , ou seja, não estão em garantia, usei poucas vezes as mesmas começaram a perder o glitter, contactei a marca para saber se a meu encargo poderia obter uma solução para as botas, e a mesma não me apresenta soluções, ou seja , serviço pós-venda é zero.
Fiquei chateada pois queria reparar as mesmas , foram de elevado valor e como já referi tem pouco uso, alias o mesmo foi confirmado em loja pela própria sola das cubanas que não apresenta desgaste.
Como é óbvio a marca tem de ter vendas, mas a meu ver não deveria de descurar o serviço pós-venda seja o mesmo em garantia ou o cliente a querer pagar uma reparação.

Deixo o aviso para futuros clientes desta marca, cuidado com o pós-venda.

Obrigado

24 Fev2020
Cubanas Shoes adicionou uma resposta

Bom dia Srª Patrícia,
Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que o mesmo mereceu a nossa maior atenção.

Por favor, após análise da informação que nos forneceu, confirmamos de que em relação à garantia do artigo, se a compra foi já efetuada à mais de dois anos, o artigo já não se encontra ao abrigo da mesma. Desta forma, caso a Patrícia assim o pretenda, poderemos avançar sim com um pedido de orçamento para reparação com o Departamento competente. Para tal iremos pedir que nos envie um email para apoio.cliente2@butfashion.com com o pedido e se possível com fotografias do artigo para que seja possível identificar o tipo de dano.
Aguardamos um feedback por parte da Patrícia para que possamos resolver a situação sem constrangimentos para ambas as partes.

Alguma dúvida adicional, estamos ao dispor.

Com os melhor cumprimentos,
Cubanas.

Cubanas Shoes está a aguardar resposta do utilizador