Cubanas Shoes respondeu à reclamação de Carmen
há 5 meses
Nova resposta

Cubanas Shoes - Galochas deterioradas

Boa tarde Srª Carmen,
Agradecemos desde já o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa melhor atenção.

Por favor, após análise, verificamos que na troca de emails que teve com o nosso Apoio ao Cliente, constatamos que a Senhora efetuou a sua compra numa loja revendedora da marca Cubanas, Etros na Mealhada.
De acordo com os procedimentos internos da marca, sempre que exista algum tipo de problema/defeito com artigos da marca Cubanas que tenham sido adquiridos em lojas revendedoras, o procedimento exige que o mesmo seja reportado à marca através do seu cliente, neste caso a loja Etros.
Nesta situação, tal não aconteceu. A marca não recebeu qualquer reclamação ou questão em relação à situação por si reportada.
Pedimos assim que a Senhora entre em contacto com a loja onde adquiriu o artigo e caso tenha os documentos necessários para abrir o processo que assim o faça para a loja entrar em contacto com a marca e assim a Cubanas dar seguimento à análise de qualidade do artigo.

Alguma dúvida adicional que a Senhora Carmen possa ter, entre em contacto connosco que teremos todo o gosto em ajudar.
Aguardamos feedback.

Obrigada.

Cubanas.

Cubanas Shoes respondeu à reclamação de Edison Beato
há 5 meses
Nova resposta

Cubanas Shoes - Péssimo serviço pós-venda

Bom dia Srª Patrícia,
Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que o mesmo mereceu a nossa maior atenção.

Por favor, após análise da informação que nos forneceu, confirmamos de que em relação à garantia do artigo, se a compra foi já efetuada à mais de dois anos, o artigo já não se encontra ao abrigo da mesma. Desta forma, caso a Patrícia assim o pretenda, poderemos avançar sim com um pedido de orçamento para reparação com o Departamento competente. Para tal iremos pedir que nos envie um email para apoio.cliente2@butfashion.com com o pedido e se possível com fotografias do artigo para que seja possível identificar o tipo de dano.
Aguardamos um feedback por parte da Patrícia para que possamos resolver a situação sem constrangimentos para ambas as partes.

Alguma dúvida adicional, estamos ao dispor.

Com os melhor cumprimentos,
Cubanas.