Cubanas Shoes

Ranking na categoria

Categoria
Sapatarias

Telefone: 912 374 516

Morada
Largo Rafael Bordalo Pinheiro, 31A
Lisboa

E-mail
support@cubanas-shoes.com

Website
http://www.cubanas-shoes.com

Recomenda esta marca?

1
2

Partilhar esta página

Cubanas Shoes - Rasgo/defeito

Resolvida
8256817
1053
0 gostos
Eduarda Fernandes apresentou a reclamação

Boa noite ,

Venho por este meio fazer uma reclamação , que me custa imenso , pois adoro a marca Cubanas .
Foram-me oferecidas , neste Natal (2016 ) umas cubanas , modelo Rainy501 Black/Black. Uso-as frequentemente , e comecei a verificar um pequeno rasgão neste corrente mês, no peito do pé ,que se tornou rapidamente num grande rasgão . Nunca me aconteceu nada semelhante , e o sapato do outro pé encontra-se em perfeitas condições . Creio que se trate realmente de um defeito , no entanto a pessoa que me ofereceu já não possui o talão , e o que me foi dado de oferta referia-se a uma compra feita na loja MadeIn do Colombo . Gostaria de saber como poderei proceder nesta situação , pois acredito que se for para fábrica ,será facilmente detecado o defeito . Isto acontece na zona em que o pé dobra , o que é estranho pois geralmente prefiro um sapato com um tamanho um pouco maior para estar mais a vontade . Deixo anexadas algumas fotografias .


13 Fev2017
Cubanas Shoes adicionou uma resposta

Bom dia Sra. Eduarda Fernandes, informamos que a sua mensagem foi recebida com sucesso, e desde logo mereceu a nossa melhor atenção. Na situação que nos identifica vimos informar que o talão comprovativo de compra é muito importante a nível de iniciação do procedimento de análise por parte do departamento de qualidade. No entanto se o consumidor que adquiriu o artigo tiver ficha de fidelização seria facilmente resolvida esta questão. Caso não disponha este informação, aconselhamos a dirigir-se à loja Made In no C. C. Colombo com o artigo de forma a agilizarmos a resolução da sua questão. Se tiver alguma dúvida estamos a sua disposição através de support@cubanas-shoes.com. Muito obrigada pela sua atenção. Cubanas

13 Mai2017
Eduarda Fernandes adicionou uma resposta

Boa tarde,

Com bastante prontidão, por parte da Made In Colombo, o artigo foi enviado para fábrica e, como previsto, o defeito foi detectado.
Tive direito a umas novas cubanas, do mesmo modelo.
Agradeço desde já pelo esclarecimento.

Atentamente,
Eduarda Fernandes.

13 Mai2017
Eduarda Fernandes alterou o estado para Resolvida
13 Mai2017
Eduarda Fernandes avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

A marca disponibilizou-se de imediato na verificação do artigo, constando assim que se tratava de defeito de fabrico, tendo este sido trocado por outro novo.
Muito obrigada,

Eduarda Fernandes.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)