43.2

Cubanas Shoes - Rasgo/defeito

Eduarda Fernandes apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2017

Boa noite ,

Venho por este meio fazer uma reclamação , que me custa imenso , pois adoro a marca Cubanas .
Foram-me oferecidas , neste Natal (2016 ) umas cubanas , modelo Rainy501 Black/Black. Uso-as frequentemente , e comecei a verificar um pequeno rasgão neste corrente mês, no peito do pé ,que se tornou rapidamente num grande rasgão . Nunca me aconteceu nada semelhante , e o sapato do outro pé encontra-se em perfeitas condições . Creio que se trate realmente de um defeito , no entanto a pessoa que me ofereceu já não possui o talão , e o que me foi dado de oferta referia-se a uma compra feita na loja MadeIn do Colombo . Gostaria de saber como poderei proceder nesta situação , pois acredito que se for para fábrica ,será facilmente detecado o defeito . Isto acontece na zona em que o pé dobra , o que é estranho pois geralmente prefiro um sapato com um tamanho um pouco maior para estar mais a vontade . Deixo anexadas algumas fotografias .

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2017
Cubanas Shoes
13 de fevereiro 2017
Bom dia Sra. Eduarda Fernandes, informamos que a sua mensagem foi recebida com sucesso, e desde logo mereceu a nossa melhor atenção. Na situação que nos identifica vimos informar que o talão comprovativo de compra é muito importante a nível de iniciação do procedimento de análise por parte do departamento de qualidade. No entanto se o consumidor que adquiriu o artigo tiver ficha de fidelização seria facilmente resolvida esta questão. Caso não disponha este informação, aconselhamos a dirigir-se à loja Made In no C. C. Colombo com o artigo de forma a agilizarmos a resolução da sua questão. Se tiver alguma dúvida estamos a sua disposição através de support@cubanas-shoes.com. Muito obrigada pela sua atenção. Cubanas
13 de maio 2017

Com bastante prontidão, por parte da Made In Colombo, o artigo foi enviado para fábrica e, como previsto, o defeito foi detectado.
Tive direito a umas novas cubanas, do mesmo modelo.
Agradeço desde já pelo esclarecimento.

Atentamente,
Eduarda Fernandes.
Eduarda Fernandes avaliou a marca
13 de maio 2017

A marca disponibilizou-se de imediato na verificação do artigo, constando assim que se tratava de defeito de fabrico, tendo este sido trocado por outro novo. Muito obrigada, Eduarda Fernandes.