Performance da Marca
43.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
68,4%
Tempo Médio de Resposta
31,1%
Taxa de Solução
36,8%
Média das Avaliações
55%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
...
Cubanas Shoes43.2

Cubanas Shoes - Rasgo/defeito

Resolvida
10/10
Eduarda Fernandes
Eduarda Fernandes apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2017

Boa noite ,

Venho por este meio fazer uma reclamação , que me custa imenso , pois adoro a marca Cubanas .
Foram-me oferecidas , neste Natal (2016 ) umas cubanas , modelo Rainy501 Black/Black. Uso-as frequentemente , e comecei a verificar um pequeno rasgão neste corrente mês, no peito do pé ,que se tornou rapidamente num grande rasgão . Nunca me aconteceu nada semelhante , e o sapato do outro pé encontra-se em perfeitas condições . Creio que se trate realmente de um defeito , no entanto a pessoa que me ofereceu já não possui o talão , e o que me foi dado de oferta referia-se a uma compra feita na loja MadeIn do Colombo . Gostaria de saber como poderei proceder nesta situação , pois acredito que se for para fábrica ,será facilmente detecado o defeito . Isto acontece na zona em que o pé dobra , o que é estranho pois geralmente prefiro um sapato com um tamanho um pouco maior para estar mais a vontade . Deixo anexadas algumas fotografias .

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2017
Cubanas Shoes
13 de fevereiro 2017
Bom dia Sra. Eduarda Fernandes, informamos que a sua mensagem foi recebida com sucesso, e desde logo mereceu a nossa melhor atenção. Na situação que nos identifica vimos informar que o talão comprovativo de compra é muito importante a nível de iniciação do procedimento de análise por parte do departamento de qualidade. No entanto se o consumidor que adquiriu o artigo tiver ficha de fidelização seria facilmente resolvida esta questão. Caso não disponha este informação, aconselhamos a dirigir-se à loja Made In no C. C. Colombo com o artigo de forma a agilizarmos a resolução da sua questão. Se tiver alguma dúvida estamos a sua disposição através de support@cubanas-shoes.com. Muito obrigada pela sua atenção. Cubanas
Eduarda Fernandes
13 de maio 2017
Boa tarde,

Com bastante prontidão, por parte da Made In Colombo, o artigo foi enviado para fábrica e, como previsto, o defeito foi detectado.
Tive direito a umas novas cubanas, do mesmo modelo.
Agradeço desde já pelo esclarecimento.

Atentamente,
Eduarda Fernandes.
Eduarda Fernandes
Eduarda Fernandes avaliou a marca
13 de maio 2017

A marca disponibilizou-se de imediato na verificação do artigo, constando assim que se tratava de defeito de fabrico, tendo este sido trocado por outro novo. Muito obrigada, Eduarda Fernandes.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.