Cultura do Tabaco
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Cultura do Tabaco - Não envia a encomenda nem , devolve o dinheiro .

Patricia Ferreira
Patricia Ferreira apresentou a reclamação
25 de julho 2016

No dia 13 Julho 2016 efetuei uma encomenda (100000424) no site Cultura do Tabaco , uma caixa de 25 charutos marca Candlelight Block Corona 18,50€ pedi para personalizar etiquetas + 8,00€ e paguei os portes de envio 6,99€ um total de 33,49€ .
Antes de proceder ao pagamento tentei entrar em contacto via telefone (21 400 90 33 / 21 431 23 25 / 96 468 29 93 ) para saber se realmente tinham o artigo ,que eu pretendia nao foi possivel ninguem atende .
Nao recebi um email de confirmacao da encomenda .
Resolvi efetuar o pagamento , nao recebi um email de confirmacao de pagamento .
Entrei no facebook da pagina e deixei mensagem privada onde o Sr. Carlos Lopes me respondeu de imediato a dizer que sim que tinha recebido o pagamento da encomenda 33,49€ perguntei quando iria receber o Sr disse me que iria fazer o envio na terça feira seguite 19 julho e receberia no dia seguinte 20 julho trocamos emails onde o Sr parece estar a brincar comigo a dizer que nao efetua o envio sem o pagamento enviei novamente o comprovativo e as fotigrafias da conversa tida via facebook .
Visto tudo isto resolvi pedir o cancelamento da encomenda enviei email a pedir a devolucao do dinheiro ate ao momento nao recebi contacto do Sr a dizer nada , encomenda nada , devolucao do dinheiro nada .
E de lamentar que alguem perca tempo para criar um site e tenha este tipo de atitudes com as pessoas .

Data de ocorrência: 25 de julho 2016
26 de julho 2016
Boa Tarde!

O montante total em causa foi devolvido à Cliente no dia de ontem (25/07/2016).

A cliente foi notificada, via mail com os detalhes da operação correspondente à transferência efectuada.
Assim, informamos que a situação foi resolvida da nossa parte, mas não compreendemos a razão desta reclamação, pois foi feita posteriormente à informação transmitida da nossa parte, dias antes, face à devolução.

Se existiu algum transtorno, lamentamos a situação.

Patricia Ferreira
Patricia Ferreira avaliou a marca