CustoJusto.pt Marca do Mês
Custojusto, Unipessoal, Lda

Custojusto.pt - Queixa na PJ por vitima de burla

proving apresentou a reclamação
2 de junho 2013

No dia 12 de Maio respondi ao anúncio de venda de uma Playstation 3 mais 2 jogos (www.custojusto.pt/Lisboa/8917366.htm). Após várias trocas de emails rita_leal_79@sapo.pt (BI: 13806951 ), ficou acertado entre mim e a Rita Leal como seria efetuado o pagamento e envio da encomenda. Eu realizei a transferência bancária para o nib: 003300004540055405405 no dia 22/05/2013. A sra Rita Leal não me enviou a encomenda, alegando que o faria no dia seguinte no qual nunca aconteceu. Ora isto começou no dia 22 de Maio e já estamos a 2 de Junho. Eu pedi para que me enviasse a encomenda e saber o que estava a passar. Como não obtive respostas, notifiquei que ia fazer queixa na PJ por vitima de burla.

Data de ocorrência: 2 de junho 2013
7 de junho 2013
Desde já lamentamos a situação que nos reporta.

Relembramos que para uma resposta mais eficaz, poderá contactar-nos através do nosso serviço de apoio ao cliente disponível em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=contacto

Apesar de oferecermos um serviço gratuito, o CustoJusto.pt solicita que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas. Apesar de a nossa equipa de revisão fazer o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, ineflizmente não nos é possível prever o comporatamento de determinados anunciantes.

O CustoJusto.pt apresenta-se distribuido em regiões, de modo a que vendedor e comprador se possam encontrar pessoalmente a fim de concretizar o negócio.

Sugerimos que consulte as nossas dicas para uma compra segura em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Recomendamos vivamente que apresente queixa às entidades competentes, de modo a que possamos colaborar na resolução desta situação, assim que nos for solicitado.

Cunprimentos,

A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!
28 de agosto 2013
soubre o caso me aconteceu ainda não se contra resolvido estou a espera alguma resposta da PSP
17 de outubro 2013
Aguardamos que nos seja solicitado o pedido de colaboração por parte das entidades competentes.

Até lá, para qualquer questão, por favor contacte-nos através de:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=contacto

A equpa do CustoJusto.pt
16 de novembro 2013
Ainda estou a espera das autoridades me informarem como vai o causo já vai uns meses e pelo este andar vai demorar muito mais infelizmente, quero que acha justiça.
proving Autor
3 de junho 2013

Concordo, agora é sou aguardar
Queixa foi dada pelo nome da pessoa
É enorme pena sites como olx e custo justo não terem pelo menos opção feedback ou comentar no anúncio como era no olx.

proving Autor
14 de junho 2013

Tenho novidades para pessoal sobre este caso, é o seguinte o nome do burlão é Ricardo Pinto Figueiredo, esta pessoa faz burlas já um bom tempo também no coisas (* PROIBIDO *://www.coisas.com/985426,user_id,user_reputation) quem poder dar uma ajuda agradecia.

Bulao Custo justo:
francisco manuel
Apresenta-se como silvia no custo justo e na conta multibanco.
Email do burlao: vendo2013@hotmail.com