93.8

Em tratamento
Renan William dos Santos
Renan Santos apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Nos últimos meses, estive em contato com um vendedor desta plataforma para comprar o livro "Pode um Darwinista ser Cristão?" (https://www.custojusto.pt/aveiro/desporto-lazer/livros?gone=35184783).
Pois bem, após receber o pagamento, o vendedor parou de me responder, e não enviou o produto. Nenhum canal da plataforma me possibilita realizar uma reclamação.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Olá Renan,

Lamentamos o sucedido. O CustoJusto não tem qualquer envolvimento nas transacções entre compradores e vendedores. Recomendamos, sempre, aos nossos utilizadores a leitura das nossas sugestões de compra segura, disponíveis em https://www.custojusto.pt/ajuda-compra

Para podermos avaliar a situação reportada, e para uma resposta rápida e eficaz às suas questões, solicitamos que nos contacte directamente através de:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Melhores cumprimentos,

A equipa do CustoJusto.pt
Renan Santos
25 de abril 2024
Não acho que seja uma resposta digna de uma empresa séria, que se propõe a mediar negociações, vir a público afirmar que não tem qualquer envolvimento nas transações. Tanto tem que as conversas foram realizadas em vosso chat, e seriam facilmente analisáveis se assim houvesse disposição para manter a plataforma livre de golpistas. Em suma, é imperativo que vocês parem de se isentar e tomem providência, que analisem as conversas e promovam punições ao anunciante.
Olá Renan,

Conforme informamos anteriormente, podendo também verificar essa informação nas nossas Regras e Termos de utilização, a nossa plataforma não tem qualquer intervenção nem faz mediação de negociações, conforme afirma.

O CustoJusto.pt apenas providencia a sua plataforma de modo a que os utilizadores do site possam promover artigos e serviços e entrar em contacto, de modo a optimizar os seus negócios, não se responsabilizando por actos de gestão dos contactos dos anúncios.

De qualquer modo, caso ainda não o tenha feito, encorajamos a que nos contacte directamente a reportar o caso, de modo a que a nossa equipa possa verificar o mesmo.
Em qualquer situação, a nossa equipa procura verificar as alegações, o histórico e atuar de modo a que o conteúdo e bom funcionamento da plataforma e a segurança dos utilizadores sejam assegurados.

Melhores cumprimentos,

A equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt
CustoJusto.pt está a aguardar resposta do utilizador