CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Anúncio de aluguer de casa de férias fraudulento

Guyu
Guyu apresentou a reclamação
3 de agosto 2016

Através do custojusto web fazer alugando um isolado apartamentos em Portimão. Concordando com o anunciante , Rute Caldeira Mota , o pagamento de 350 € , o que corresponde a 50% da renda total , devo proceder para transferir a conta Executar PT1320386526883000405532 hum nome de Antonio Joaquim Cotovio . Hora de Contacto aunciante , Rute Caldeira para organizar o tempo de chegada e endereço de entrega das chaves após a resposta recebimento Nenhum enviar muitos e-mails nem telefone está disponível anúncio 910745862.El não está mais disponível no site da custojusto e essa pessoa nao tenha me contactado por qualquer meio , a entrada para a casa estava programado em 7 de Agosto e saída em 14 de agosto . Um procedere colocar relatório da polícia na Espanha, onde eu vivo e Portugal. Agradeço qualquer gestão que a web pode fazer parágrafo Custo Justo hum ajuda Contato Anunciante Rute Caldeira Auncio dados na web são: aluguer Praia da Rocha baixo custo (19.824.588). Correo do anunciante rutecaldeiramota@sapo.pt

Data de ocorrência: 3 de agosto 2016