CustoJusto.pt Marca do Mês
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Burla em nome Luis Borges

Lena K apresentou a reclamação
8 de maio 2019

Venho também por este meio expor a minha situação e alertar as pessoas para as inúmeras burlas cometidas no site custojusto .
Comprei o livro pelo valor acordado 13,80 euros. Realizei a transferência bancária no dia 24/04/2019 para o nib: (*) (conta no BANCO CTT, SA cujo proprietário é Luís Borges - envio comprovativo em anexo). O que era estranho pois a conta no Custojusto é em nome Rui, respondeu me Filipe email é filipe.sis@hotmail.com e a conta é de Luís Borges mas como sempre penso que pessoas são sérias e nem todos são mentirosos deixei-me levar.
Depois de eu enviar o comprovativo do pagamento o vendedor deixou de me responder. Quando avisei que vou fazer a reclamação no Custojusto e na policia ele enviou me mensagem para dizer que minha encomenda foi enviada no dia 30/04 /2019. Decidi esperar mas a encomenda nunca chegou e pessoa nunca mais me respondeu.
Enviei a reclamação no Custojusto mas não obtive a resposta. Parece que o Custojusto não quer colaborar resolver a situação e a sua inação aumentam quantidade das burlas.
Aqui o link dos anúncios do mentiroso vendedor (que neste momento tem 846 anúncios ativos)
e o contacto dele é (**) que neste momento não está ativo. Deixo esta informação para outras pessoas não serem enganados como eu e para o custojusto pelo menos desativar a conta dele.
Vou também apresentar a queixa na polícia e se vai ser preciso no tribunal. Alguém deve fazer alguma coisa para travar pessoas como estas ,porque os negócios online funcionam na confiança e não é porque algumas pessoa pensam que são mais espertos do que outros.

Data de ocorrência: 8 de maio 2019
14 de maio 2019

A nossa equipa de Apoio ao Cliente já está ao corrente e a dar seguimento à situação reportada.
Aproveitamos para recordar que o nosso serviço de Apoio ao Cliente encontra-se disponível através deste endereço: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Pedro
Equipa do CustoJusto.pt

Visite a nossa secção de ajuda:
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/faq.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/regras.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/proibido.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/compra.htm
15 de maio 2019
Até hoje não vejo resultados apesar de enviar 4 mensagens para https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto.
O vendedor mentiroso continua enganar mais pessoas e voce demora tanto tempo para desactivar conta dele.
Não compreendo a sua atitude.
15 de maio 2019

estamos a tentar obter resposta do anunciante. Assim que tenhamos novidades entraremos em contacto consigo.

Pedro
Equipa do CustoJusto.pt

Visite a nossa secção de ajuda:
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/faq.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/regras.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/proibido.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/compra.htm
15 de maio 2019
Não é facil obter resposta do anunciante porque o telemóvel dele está desligado e na mensagem ele pode não responder.Se a conta dele vai ser desactivada pelo menos temporariamente ele responde mais rápido.
Os contactos devem ser actualizados e o telemóvel dele está desligado já 3 semanas ou ainda mais porque nunca consegui falar com ele.
Obrigada
17 de maio 2019
O vendedor continua publicar os anuncios neste momento já tem 878 e o que voce faz?NADA.
Estou muito desiludida