CustoJusto.pt Marca do Mês
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Compra de relógio

Fátima Santos apresentou a reclamação
17 de outubro 2020
Comprei um relógio Swatch Skin a uma pessoa, que me garantiu que o relógio funcionava. Efetuei a transferência bancária no valor de 20€ e recebi um relógio que não funciona. Contactei o vendedor e, até à data, não recebi qualquer resposta. Concluo que o 'vendedor' me enganou e 'roubou-me'.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2020
19 de outubro 2020

Agradecemos o seu contacto. Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores.Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

De modo a evitar situações como a que nos relata, deterioração de artigos enviados por correio ou tentativas de burla, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

19 de outubro 2020
Boa tarde!
Agradeço a vossa resposta e vou contactar o vosso apoio ao cliente e, posteriormente, efetuar queixa na pj.

22 de outubro 2020
Não considero que a reclamação esteja resolvida.
14 de dezembro 2020
Não considero que a reclamação esteja resolvida.
21 de dezembro 2020
A situação não está resolvida.
24 de dezembro 2020

Conforme anteriormente indicado, sugerimos que para uma resposta mais directa e optimizada nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Relembramos que embora a nossa equipa faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas e a gestão dos negócios são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.
Por esta razão e de modo a evitar situações como a que nos relata, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

De qualquer modo, tendo sido lesada nesta situação, encorajamos novamente a que contacte e apresente queixa junto às autoridades, com as quais oferecemos total cooperação.

Deixamos novamente indicação de onde poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

6 de janeiro 2021
A situação ainda não está resolvida, pois ainda não me foi restituído o valor que paguei .
7 de janeiro 2021

Como indicamos antes, embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Neste caso, se de algum modo foi lesada, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

27 de janeiro 2021
Continuo a aguardar a resolução.
28 de janeiro 2021
Boa noite,

Conforme indicamos anteriormente, agradecemos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

De qualquer modo, tendo sido lesada e caso não obtenha uma resposta satisfatória por parte do vendedor com o qual terá efectuado o negócio, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades com as quais oferecemos total cooperação.

28 de janeiro 2021
Já contactei o vosso serviço de apoio ao cliente e a situação mantém-se sem resolução.
11 de fevereiro 2021
25 de fevereiro 2021
A situação mantem-se por resolver .
Fátima Santos avaliou a marca
16 de setembro 2021

O funcionamento do Custo Justo não transmite confiança e segurança aos compradores.