CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Tentativa de burla no custo justo

Cecília
Cecília apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Hoje após colocar anúncios no Custo Justo fui alvo de um burlão cujo número é 961575186.Todos os dias é mais do mesmo e ninguém faz nada
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
CustoJusto.pt
2 de junho 2023
Olá Cecília,

Lamentamos o sucedido. Para podermos melhor avaliar a situação reportada, e para uma resposta rápida e eficaz às suas questões, solicitamos que nos contacte directamente através de:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores do nosso site, não nos sendo possível controlar os contactos telefónicos realizados directamente por meios externos à nossa plataforma para os contactos disponibilizados pelos anunciantes nos seus anúncios.

De modo a evitar este tipo de situações, sugerimos não disponibilize o contacto telefónico nos seus anúncios, podendo disponibilizar o mesmo posteriormente, sendo contactada por possíveis interessados através do sistema de chat disponibilizado na plataforma.

De qualquer modo, para assegurar uma boa experiência com os nossos serviços, a nossa equipa irá procurar tomar as devidas medidas para que o contacto em questão não utilize novamente o formulário para contactar o anunciante de forma indevida.

Melhores cumprimentos,

A equipa do CustoJusto.pt