Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
CV Healthcare Solutions21.5
Corevalue - Healthcare Solutions, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Maria Judite de Carvalho, 5-B
    2830-291 Barreiro
  • comercial@cvhs.pt

CV Healthcare Solutions - Falha de pagamento

Tiago apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019 (editada a 24 de janeiro 2019)
Prestei serviço através desta empresa em Outubro pelo período de 10 horas validadas pela empresa.
Quando me enviaram os meus honorários dizem que afinal só podem pagar 8h porque os serviços presionais não autorizaram as horas. Ora a culpa de tal situação é da empresa porque as horas foram realizadas.
Contactar com esta empresa é impossível já fiz emissão de recibo e ao dia de hoje ainda não tive resposta.
Relembro que foi de um trabalho realizado em Outubro.
Não recomendo que trabalhem com eles ! Cuidado
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
22 de janeiro 2019
Caro Dr. Tiago Amaral,

Tal como explicado inúmeras vezes através dos emails enviados, os pagamentos de honorários são efetuados mediante as validações existentes.
Existem limites de horas semanais e mensais que não podem ser ultrapassados e essa decisão é contratual e anterior à sua prestação de serviços.
Se efetuou mais horas que o permitido foi por sua iniciativa e responsabilidade.

Não é verdade que seja impossível contactar a empresa porque respondemos a todos os seus emails. Foi opção da empresa resolver estas questões por email para que haja um registo escrito de todas as comunicações enviadas e recebidas.

A emissão do Recibo com valores diferentes dos que estão validados não serão liquidados por não existir a respetiva autorização de despesa.

Acrescentar que ainda não recebeu os honorários de Outubro porque tinha de enviar o Recibo Verde até dia 14/12 e só o enviou no dia 17/01.

Corevalue
22 de janeiro 2019
1- Cumpri as horas acordadas com a vossa funcionária e tenho a escala de 10h

2- Não me responderam a todos os e-mail nomeadamente o de dia 17/01 ou dia 21/01 a pedir qu acusem recepção.

3- Recibo emitido com a valor por vocês "autorizado".

4- O recibo só foi emitido agora porque novamente foi-me dito por e-mail que a minha situação estava " em análise".

Assim se acusam recepção do recibo aguardo transferência.
13 de março 2019
Continuo a aguardar pagamento das horas!!!