Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
CV Healthcare Solutions21.5
Corevalue - Healthcare Solutions, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Maria Judite de Carvalho, 5-B
    2830-291 Barreiro
  • comercial@cvhs.pt

CV Healthcare Solutions - Honorário em atraso

Margareth Oliveira Amâncio
Margareth Amâncio apresentou a reclamação
15 de setembro 2018

Olá,
Meu nome é Margareth, trabalhei com a Cv Healthcare no Estabelecimento Prisional de Leiria até inicio de Julho, e sou uma dos muitos profissionais que fizeram queixas ou que ainda não fizeram mais que estão na mesma situação, ou seja da falta de compromissos desta empresa com os profissionais, ou seja da não liquidação do mês de Junho e dos baixos honorários que pagam aos profissionais de saúde mesmo com a complexidade do trabalho neste setor. Trabalhei para esta empresa, a qual deixou de atender telefonema e e-mail à partir que enunciou o motivo de não nos pagar, sendo que os restantes profissionais de outros EPs que continou com esta empresa receberam e os que elas não prestam mais os seus serviços, como o EP de Leiria não pagou os profissionais.
Neste, caso estamos no aguardo como eu, que a empresa nos pague os honorários em atraso e que o governo não contratem empresa como esta para contratar profissionais de Saúde e passe contratar diretamente os profissionais.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2018
18 de setembro 2018
Cara Margareth,

Tal como indicado nos emails enviados, o pagamento dos honorários referente ao mês de junho estão pendentes da regularização total do contrato que nos unia ao nosso cliente.

Em junho de 2018 terminou um contrato e iniciou-se outro pelo que é necessário proceder aos acertos de contas finais.
Todas as horas prestadas que forem efetivamente validadas serão liquidadas assim que a situação se encontrar resolvida.
Todos os profissionais que mantiveram a colaboração de julho em diante receberam os seus honorários porque, em caso de necessidade de acertos, é-nos possível regularizar a questão no mês seguinte.

Desta forma, cientes do transtorno causado, solicitamos que aguarde pela regularização contratual.

Mais informamos que estamos a fazer de tudo o que está ao nosso alcance para acelerar o processo porque também a CVHS tem todo o interesse em receber os créditos vencidos.

CV Healthcare

Bom dia Margareth, solidária consigo, leia a minha reclaração, mais extensã que a sua, é um facto, mas mais grave, eu ainda devo dinheiro a esta empresa burlona.
Estive no E. Tires e era sempre um caos para receber, a partir do momento que me indisponibilizei para continuar, piorou.. ainda não recebi Agosto e até lhes devo horas, lamentável.

Alice Martins

ATENÇÃO- profissionais que pretendam concorrer a postos de trabalho que a empresa CV Healthcare Solutions promova, leiam antes de começar a colaboração. ATENÇÃO.

Alice Martins ( AAM)

tb eu trabalhei para estes burlões na EP Monsanto. Ainda não recebi os honorários de nov/dezembro 2018. Há mais ou menos 15 dias enviaram nota de honorarios do mes de dezembro indicando a data de pagamento até dia 22/02/2019. Acontece que não pagaram , não respondem a mails mas sei que respondeu a uma colega a afirmarem que irão pagar e só falta a administração assinar. * PROIBIDO * e * PROIBIDO *. Tem um tal de ricardo que é um pobre coitado que vai dando a face, pq os verdadeiros administradores não tem tomates para dar a cara. Por estar farta destes gaijos todos iniciei hoje uma queixa na autoridade do trabalho e 2º F irei pedir o apoio juridico nas ordem dos enfermweiros

Boa tarde Maria Caldas,
Estou na mesma situação, com honorários de Dezembro do ano passado em atraso.
Já viu a sua situação resolvida? O único email de contacto que tenho é o qualidade@cvhs.pt, que deixou de funcionar, dando uma mensagem de erro automática de que o endereço não existe.
Tem porventura algum outro email/contacto?
Obrigada

esta empresa tem um contrato activo com a ARS Alentejo!!! como é possivel . deviamos fazer report