Cyber Shop - Comércio, Aluguer e Prestação de Serviços Informáticos, Unipessoal Lda
  • 212720013
  • Rua Caetano Maria Batalha, nº 7A
    2800-040 Almada
  • info@cybershop.pt

Cyber Shop - Não efetuaram a devolução ou troca dentro dos prazos legais

Paulo Jorge Pinto
Paulo Pinto apresentou a reclamação
27 de julho 2020
No passado dia 23/7/2020 comprei um cooler da marca NOX modelo H112 para o meu PC com as características técnicas exigidas pelo processador AMD AM3 mas ao montar o mesmo naturalmente tive de usar a massa térmica que o mesmo trás na caixa mas depois de montado percebi que o cooler não arrefecia o processador AMD FX8320 devidamente fazendo com que o mesmo aquecesse demasiado e desligava-se.
Fui a loja apresentei os factos e disseram que não aceitavam a devolução por não ter a massa térmica eu disse-lhes que comprava outro mais caro e que podia trocar a massa que viria no outro cooler, resposta do vendedor e passo a citar " ah mas a massa não é da mesma marca como tal não posso aceitar, o senhor compraria um cooler em que a massa não fosse da mesma marca" eu respondi o que isso implicaria visto ser tudo massa térmica qualquer fabricante pode colocar no seu cooler a marca que entender, chamei o responsável e ele disse-me que o produto tinha sido usado e que estava na lei, mas que lei perguntei? na factura nada consta descrito sobre as devoluções nem nada na loja está explícito sobre estes temas e no qual são obrigados.
Propus uma solução que ficariam a ganhar na compra de um artigo mais caro mas nem assim quiseram resolver a situação.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Paulo Pinto
17 de janeiro 2021
Apesar de nunca ter recebido qualquer solução para esta reclamação decido por termo a este assunto e sempre que tiver oportunidade irei mencionar os maus serviços prestados.
Empresas deste tipo não irão muito longe com estas atitudes o que não falta no mercado são empresas de informática capazes e sérias.
Paulo Jorge Pinto
Paulo Pinto avaliou a marca
17 de janeiro 2021

Desaconselho vivamente qualquer compra ou intervenção tecnica por parte desta empresa.