Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Anulação de contrato

Pedro Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
22 de novembro 2021
Quero cancelar o contrato PTCY21009946 efetuado na IStore Espaço Guimaraes.
O cancelamento deve ser efetuado via telefone ate 30 dias após a subscricao, mas se nunca atendem as chamadas nao e possível o seu cancelamento.

A subscrição tem data de 26/10/2021.

Pelo que verifiquei em casos idênticos de outros clientes a situação é recorrente e que tudo indica é um esquema fraudulento.

Pretendo situação regularizada rapidamente.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2021
Cyrana
23 de novembro 2021
Boa tarde Pedro,

Agradecemos a sua mensagem.Já transferimos os seus dados para o nosso departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar.

Qualquer dúvida que tenha, estamos a sua disposição.

Equipo Cyrana
Cyrana
20 de julho 2022
Boa tarde Pedro,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Pedro Pereira
Pedro Pereira avaliou a marca
7 de dezembro 2021

Cuidado, muito dificil de cancelar, obrigam-nos a subscrever estes serviços com a ideia de bastar 1 telefonema para cancelar, o problema `e que ninguem atende o telefone