Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Atraso de entrega

Paulo Almeida apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
No inicio do ano na compra de um equipamento da marca Apple vou aliciado, tendo em conta um desconto, à subscrição de três serviços, podendo o mesmo serem cancelados no prazo de 30 dias.
Cancelei dois deles e ao efectivar o cancelamento dos serviços prestados pela CYRANA foi aliciado a continuar com os mesmos, por forma a usufruir da oferta de uma TVLED.
Acreditei e fiquei a aguardar o envio da oferta, tendo oficializado o meu pedido em Maio ultimo.
Desde essa altura e até agora a oferta ainda não chegou, e os valores mensais continuam a ser cobrados.
Como me parece que se trata de publicidade enganosa, pretendo desde logo que o meu serviço com esta entidade seja anulado, e por outro lado que seja ressarcido, ou com o envio imediato da oferta a que tenho direito, ou mesmo à devolução dos valores até agora pagos por mim.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
19 de setembro 2022
Boa tarde Paulo,

Agradecemos o seu contacto e sentimos muito pelo ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento responsável, um agente irá estudar o seu caso e se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe informar sobre o andamento do seu reembolso.

25 de outubro 2022
Boa tarde
A CYRANA já indicou que iria proceder à devolução do valor, no entanto e até ao momento o valor ainda não se encontra devolvido na minha conta bancária.
9 de novembro 2022
Muito embora tenha tido a informação da devolução do valor cobrado indevidamente, este valor ainda não se encontra efectivamente devolvido, por isso não posso considerar a reclamação como fechada.
14 de novembro 2022
Boa tarde Paulo,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso, mas lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível. Acabamos de passar uma nota ao departamento responsável para que possam dar prioridade ao seu expediente.

Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

29 de novembro 2022
Bom dia

A reclamação continua activa, pois até ao momento não foi efectuado o reembolso devido e acordado.
Já me tentaram ligar, no entanto não foi possível falarmos, enviei e-mail com o meu contacto directo, e ainda ontem respondi ao e-mail do departamento de qualidade a solicitar o ponto de situação no que diz respeito ao reembolso.

Agradecia a resolução rápida deste pendente.
13 de dezembro 2022
Bom dia

Por muitas tentativas de contacto e de promessa do reembolso do valor em divida, continuam a não o efectivar.

Mesmo com emails a indicar contactos directos para poderem falar comigo.

Continuarei a reclamar e aguardar o reembolso devido.
12 de janeiro 2023
Muito embora o já tenham dito que iriam efectuar a devolução do valor cobrado, o mesmo ainda não foi efectuado.
17 de janeiro 2023
Boa tarde Paulo,

Lamentamos saber que o seu caso ainda está em andamento. O departamento responsável irá revisar o seu expediente e entrará em contacto para lhe informar sobre o estado do seu reembolso.

Continuamos à sua disposição para qualquer consulta.

2 de fevereiro 2023
Bom dia Paulo,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Paulo Almeida avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Somente tive conhecimento desta marca através de uma promoção da APPLE, e não correspondeu às expectativas iniciais, não recomendo fazer qualquer negócio com esta marca.