Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Cancelamento contrato

Sofia Correia apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Comprei um aspirador Mi e na loja foi-me feito este contrato ao qual me indicaram que tinha 30 dias para cancelar. Após ter contacto a empresa para proceder ao cancelamento, dizem que as pessoas da gestão estão sempre ocupadas e nunca podem atender. Informam que ligam num espaço de 24h a 48h e tal nunca acontece. Entretanto é-me retirado dinheiro da conta.
Quero proceder ao cancelamento, vou ficar a aguardar o contacto da empresa.
E quero deixar presente que qualquer quantia monetária que volte a sair da minha conta não é com a minha autorização, pelo que terá que me ser restituído.
Referência do contrato:
PTCY21010404
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
Cyrana
13 de dezembro 2021
Boa tarde Sofia,

Após análise do seu expediente, verificamos que o assunto já foi solucionado pelo departamento correspondente através de uma chamada telefônica no dia 03/12/2021.

Desta forma, procedemos a enviar-lhe uma mensagem para que possamos dar uma resolução a este caso.

Estamos à sua disposição para qualquer consulta adicional.

Atenciosamente,
Equipa Cyrana
13 de dezembro 2021
Foi resolvido por telefone.
Disseram que ia receber um email com o cancelamento do contrato. Até hoje ainda não recebi.
Assim que receber dou o caso como resolvido.
Cyrana
15 de dezembro 2021
Olá Sofia,

Após análise do seu expediente, temos a constancia de que o seu contrato Cyrana está cancelado. Poderia por favor nos confirmar se recebeu o e-mail de confirmação?

Ficamos à sua disposição para qualquer questão.

Equipa Cyrana
29 de dezembro 2021
Confirmo a recepção do email.
Obrigada.