Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Cancelamento de programa

MARCO SEIXAS apresentou a reclamação
20 de abril 2023
Boa noite.

Venho por este meio expor o meu caso, para obter ajuda.
Aquando da compra de um relógio na loja Xiaomi, foi-me "impingido" um seguro Celside + programa cartão Cyrana gratuito durante o primeiro mês. Como passou o primeiro mês tentei cancelar e só me foi possível cancelar o seguro celside. ficando o programa cartão Cyrana, que me propuseram baixar a mensalidade para 9.99€.
Passado agora este tempo decidi cancelar o serviço, aquando do telefonema a vossa operadora disse-me para não cancelar já, para primeiro usufruir do cash back, que me iria mandar um e-mail com os dados de acessos. Isto aconteceu na semana passada, e-mail esse que nunca recebi. já que não bastasse nunca ter recebido esse e-mail, verifico que no dia 19/04/2023 retiraram da minha conta 15.99€. Após novas tentativas para entrar em contacto com a apoio a cliente que ninguém atendeu, e após envio de e-mail que ninguém respondeu, para procurar respostas sobre o que aconteceu, e como não consigo, quero cancelar a subscrição com o numero PTCY21018051. NÃO DESEJO CONTINUAR COM OS VOSSOS SERVIÇOS, visto que ninguém atende sou a informar que irei proceder ao cancelamento do débito direto.
Agradeço que me enviem por e-mail o comprovativo do cancelamento da subscrição no programa cartão cyrana.
fico aguardar a vossa resposta.
Data de ocorrência: 20 de abril 2023
Cyrana
21 de abril 2023
Olá Marco,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e pedimos imensas desculpas pelos transtornos causados. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar com esse assunto.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

23 de abril 2023
Boa noite.
Até a data de hoje continuo a espera de ser contactado e nada. A única coisa que quero e um e-mail da vossa parte a informar que a subscrição PTCY21018051 está cancelada.
MARCO SEIXAS avaliou a marca
6 de maio 2023

Após fazer a reclamação no portal da queixa a marca resolveu o problema e enviou e-mail a dizer que o contracto está terminado. Antes disso um apoio ao cliente muito muito mau