Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Em tratamento
Luiza Gomes de Oliveira
Luiza Oliveira apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023
A empresa alem de descontar valores indevidos em minha conta bancaria referente a uma compra junto a loja Aplle e se comprometer a efetuar a devolução dos valores indevidos descontados em dezembro de 2021 ate o presente momento nao o fez e deu por resolvida a reclamação anterior
SOLICITO SEJA FEITO O RESSARCIMENTO DOS VALORES CORRIGIDOS
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
19 de dezembro 2023

Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e dizer que levamos muito a sério todos os comentários dos nossos clientes. Para que possamos lhe oferecer uma solução prioritária, transferimos os seus dados para o departamento responsável e um agente lhe contactará o mais breve possível. Estamos a disposição para qualquer dúvida que possa surgir.

20 de dezembro 2023
ate o momento o valor nao foi creditado ou fui contatada
20 de dezembro 2023
ate o momento o valor nao foi creditado ou fui contatada
2 de janeiro 2024
Bom dia Luiza,
verificamos que o departamento responsável entrou em contato com você no dia 19/12/23 via e-mail.
De qualquer forma, avise-nos e encontraremos outra via.
Continuamos atentos.
8 de janeiro 2024
mais uma vez prometem restituir os valores cobrados indevidamente e nao o fazem
16 de janeiro 2024
Olá,

Acabamos de transferir os seus dados ao departamento responsável. Um agente irá estudar o seu caso e entrará em contato o mais breve possível para lhe auxiliar. Qualquer dúvida ou consulta, estamos a sua disposição.

Cumprimentos
13 de fevereiro 2024
Ate o presente mo0mento nada foi ressarcido e e a empresa so fica enrolando e cada vez mais enganando o consumidor
13 de fevereiro 2024
Favor depositar na conta onde foi indevidamente retirado
13 de fevereiro 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

5 de março 2024
ainda nao houve o deposito so desculpas
6 de março 2024

Sentimos muito pelos transtornos causados, mas lhe asseguramos estar a trabalhar para que o tema seja solucionado o mais brevemente possível. Um agente irá verificar o estado do seu pedido e entrará em contacto para lhe informar. Continuamos a sua disposição para qualquer consulta.

19 de março 2024
essa resposta ja me é dita desde a cobrança indevida e nada é feito.
Basta efetuar o deposito dos valores
20 de março 2024

Transferimos os seus dados ao departamento responsável onde um agente estudará o seu caso e posteriormente entrará em contato para lhe oferecer uma solução. Qualquer dúvida que possa surgir, não hesite em nos escrever novamente.

8 de abril 2024
so falam que irao depositar porem nada é feito
Luiza Gomes de Oliveira
Luiza Oliveira está a aguardar resolução da marca