Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Cobranças indevidas e sem estorno

Arnaldo Távora apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Ando há meses a tentar reaver valores cobrados em excesso já fiz tudo desde envio de comprovativos dos valores debitados e cobrados em excesso e apesar de toda a minha boa vontade em esperar a resolução do problema e dos valores debitados nunca tive os valores creditados. Nunca encontrei tamanha falta de profissionalismo e única sensação que fica é de ser burlado. Referencia do contrato foi anexada nas informações a revelar entidade.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
Olá Arnaldo,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e pedimos imensas desculpas pelos transtornos causados. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar com esse assunto.

22 de junho 2023
Continuo sem resolução passado 20dias. É sempre tentando que entre no esquecimento. Quero este assunto resolvido já esperei demais.
13 de julho 2023
Continuo sem qualquer contacto nem houve qualquer vontade por parte da empresa Cyrana na resolução do presente caso.
9 de agosto 2023
Olá Arnaldo,

Sentimos muito pela demora na resolução do seu caso. Transferimos o seu caso novamente ao departamento que o gestiona e você será contactado o mais rápidamente possível por um agente.

Lamentamos o atraso e os inconvenientes causados.

Permanecemos à sua disposição para o que precisar.

19 de novembro 2023
Encontramos em Novembro e continua sem resolução. Para quando um contacto para resolver o problema?
Arnaldo Távora avaliou a marca
22 de dezembro 2023

Não percebo como nada é feito para prevenir o aparecimento deste tipo de empresas que não respeitam o que é contratado.