Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Confirmação de cancelamento

Ana Sofia Moreira
Ana Moreira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Em janeiro de 2021, adquiri um telemóvel na MI Store do GaiaShopping, e foi-me "oferecido" um cartão de vantagens denominado por CYRANA, bem como um seguro. No passado dia 10/02 liguei com esta empresa( Cyrana) e solicitei o cancelamento do seguro do qual não queria usufruir. Foi-me dito que o mesmo estava cancelado e que receberia um email de confirmação num prazo de 48 horas. No entanto, esse email nunca chegou e ainda me foram debitados 19.99€ da minha conta bancária. Voltei a ligar e disseram que não existe nenhuma chamada minha nesse dia, mentira dado que tenho registo da mesma, com a duração...e o discurso é sempre o mesmo, pedem desculpa, vão fazer reclamação aos serviços e que garantem a receção do email no prazo de 48h. Já efetuei 4 chamadas com estes senhores, o discurso é sempre o mesmo, mas o email nunca chega até mim.
Exigi a resolução da situação, que obviamente não aconteceu, pois dizem que só podem fazer o pedido do email.
Exijo que me enviem esse email imediatamente, com a data em que efetivamente cancelei.
Informei a pessoa que me atendeu, de nome Patrícia e anteriormente Filipe, que entretarei com um processo judicial caso o mesmo não me seja enviado.

Importa dizer que está a acontecer com a CELSIDE
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
Ana Moreira
19 de fevereiro 2021
Já o tinha efetuado anteriormente! Enviei o que solicitaram. Espero que resolvam ainda hoje!
Ana Sofia Moreira
Ana Moreira avaliou a marca
15 de março 2021

Fiquei muito desapontada com o atendimento e apoio ao cliente.

Bom dia Ana, lamentamos o que comenta. Por favor, se é possível, nos envie os dados completos do titular do contrato (nome completo, número de telefone e número de referencia de contrato Cyrana) a solucao@cyrana.com e garantimos um tratamento prioritário às suas solicitações quando recebermos os dados. Saudações.